Skip to main content
Header

Area de cliente inacessível no computador há quase uma semana. No mínimo estranho que tal aconteça e nada seja feito nem explicações sejam dadas….

Bom dia, é uma questão de mudar de navegador, experimente o Google Chrome.


Nem com Google Chrome nem com Microsoft Edge….será que devo instalar Firefox????


Para já problema resolvido. Acesso com Firefox. Nem Chrome, nem Edge, o velhinho Firefox sempre a funcionar.


Olá, já experimentou este link Área de Cliente  ? 


Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, @Jose Rodrigues e @Jorge C

@JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, quando tenta aceder à área de cliente NOS qual é a mensagem de erro que surge? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Apenas isto:

There was an error processing your request.

RELOAD

Portanto não há mensagem de erro. Acontece no Chrome e no Microsoft Edge. No Firefox, que já não uso há anos funciona. Está em Inglês pois é a lingua que uso quando não estou em Portugal.

No Edge que tenho em Português aparece isto:

NÃO FOI POSSÍVEL ACEDER À PÁGINA QUE PROCURA,
POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

PEDIMOS DESCULPA PELO INCÓMODO.

 

Gostaria de ter acesso no Google Chrome. Note-se que no NOS ID consigo entrar. Apenas quando tento entrar na Área Cliente acontece isto….obrigado pelo vosso interesse em resolver o bug….

 

 


Olá, já experimentou este link Área de Cliente  ? 

Com o seu link acontece isto:

There was an error processing your request.

RELOAD

 

Obrigado. pelo interesse. Espero que resolvam.


Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE@Jose Rodrigues e @Jorge C

@JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, quando tenta aceder à área de cliente NOS qual é a mensagem de erro que surge? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Respondo detalhadamente na mensagem em baixo. Obrigado.


Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE@Jose Rodrigues e @Jorge C

@JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, quando tenta aceder à área de cliente NOS qual é a mensagem de erro que surge? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Junto um copy paste do site: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/_error.html?thavIGMdqUnrO+kGIYLqOQ

lá está o

_error.html? 

Basta tirá-lo….fácil de dizer, menos fácil de fazer.

 

 


Boa tarde @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE
Tentámos aceder à área de cliente NOS, no entanto, não replicámos o mesmo sintoma que o seu. 

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que experimente o acesso à Área de Cliente, através do site NOS, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, sugiro que atualize o Google Chrome, limpe os dados de navegação e eventualmente reponha as definições originais. Boa sorte


Boa tarde @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE
Tentámos aceder à área de cliente NOS, no entanto, não replicámos o mesmo sintoma que o seu. 

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que experimente o acesso à Área de Cliente, através do site NOS, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

 

Boa tarde @Mário P., caso pretenda fazer o teste, use este link. Obrigado 

 

 


Olá @Jorge C

Testei utilizar o link e ao pressionar “Reload” surge-me a Área de Cliente NOS. (Testei no google chrome e Edge)

Pode, por favor, experimentar @Jorge C ? 

Obrigado


Olá @Mário P., confirmo que ao clicar em “reload” resolve no entanto fazendo “refresh” mantém-se. 


@JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE

Pode, por favor, experimentar?

Muito obrigado pela colaboração, @Jorge C .
Obrigado


Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, sugiro que atualize o Google Chrome, limpe os dados de navegação e eventualmente reponha as definições originais. Boa sorte

Limpeza geral dos Cookies e tudo a funcionar. Obrigado pela sua sugestão.


Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Área de cliente NOS está em baixo no computador no navegador Chrome. 

 

Quando tento entrar aparece a seguinte mensagem 

 

“There was an error processing your request.

RELOAD”

 

Faço o Reload e NADA!!!

 


Área de cliente NOS está em baixo no computador no navegador Chrome. 

 

Quando tento entrar aparece a seguinte mensagem 

 

“There was an error processing your request.

RELOAD”

 

Faço o Reload e NADA!!!

 

Experimente outro browser .. faça limpeza de cache ..


No edge resultou. Obrigado 


Boa tarde @Rgs2001,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Gostava de saber se há forma de ultrapassar o problema no Chrome? 


Boa tarde @Rgs2001,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que elimine cookies e histórico de navegação e teste o acesso a Área de Cliente novamente.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Comentário