Skip to main content
Header

Boa tarde a uns dias que ando a tentar enviar um pedido pela minha area de cliente mas diz sempre esta mensagem "Serviço temporariamente indisponível.


  • O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.
"

como vos posso contactar sem ter o custo da chamada para o 1693 visto que nao tenho numero nos?

obrigado


Boa tarde a uns dias que ando a tentar enviar um pedido pela minha area de cliente mas diz sempre esta mensagem "Serviço temporariamente indisponível.


  • O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.
"

como vos posso contactar sem ter o custo da chamada para o 1693 visto que nao tenho numero nos?

obrigado


Boa tarde, faça o seguinte, limpe os temporários e os cookies do seu navegador e volte a tentar.
Envie uma mensagem privada a um dos moderadores (*) deste forum com os seus dados de cliente, o seu contato e o assunto sobre o qual necessita de assistencia.



(*)

@Tiago C.



@Ana P.



@Mário P.




Boa tarde a uns dias que ando a tentar enviar um pedido pela minha area de cliente mas diz sempre esta mensagem "Serviço temporariamente indisponível.


  • O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.
"

como vos posso contactar sem ter o custo da chamada para o 1693 visto que nao tenho numero nos?

obrigado
Boa tarde, faça o seguinte, limpe os temporários e os cookies do seu navegador e volte a tentar.


Conseguiu ? Se não conseguiu entrar na Área de cliente, pode tentar ainda utilizar outro browser. Ou utilize este link: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Multi.



Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂

Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte através de mensagem privada.

Comentário