Skip to main content
Header
Resposta

Area de cliente indisponivel

  • August 22, 2019
  • 4 comentários
  • 325 visualizações

Boa tarde a uns dias que ando a tentar enviar um pedido pela minha area de cliente mas diz sempre esta mensagem "Serviço temporariamente indisponível.

  • O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.
"
como vos posso contactar sem ter o custo da chamada para o 1693 visto que nao tenho numero nos?
obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Multi.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte através de mensagem privada.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde a uns dias que ando a tentar enviar um pedido pela minha area de cliente mas diz sempre esta mensagem "Serviço temporariamente indisponível.

  • O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.
"
como vos posso contactar sem ter o custo da chamada para o 1693 visto que nao tenho numero nos?
obrigado

Boa tarde, faça o seguinte, limpe os temporários e os cookies do seu navegador e volte a tentar.

  • August 22, 2019
Envie uma mensagem privada a um dos moderadores (*) deste forum com os seus dados de cliente, o seu contato e o assunto sobre o qual necessita de assistencia.

(*)
@Tiago C.

@Ana P.

@Mário P.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5


Boa tarde a uns dias que ando a tentar enviar um pedido pela minha area de cliente mas diz sempre esta mensagem "Serviço temporariamente indisponível.

  • O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.
"
como vos posso contactar sem ter o custo da chamada para o 1693 visto que nao tenho numero nos?
obrigado
Boa tarde, faça o seguinte, limpe os temporários e os cookies do seu navegador e volte a tentar.

Conseguiu ? Se não conseguiu entrar na Área de cliente, pode tentar ainda utilizar outro browser. Ou utilize este link: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 23, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Multi.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte através de mensagem privada.