Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Venho por este meio pedir ajuda para resolver a seguinte questão:

Tenho um serviço (empresas) contracto com a NOS.

Para receber as faturas eletrónicas, associei o e-mail da empresa.

De forma a conseguir consultar as faturas mais facilmente, decidi registar-me na Área de Cliente da NOS, com o mesmo e-mail a partir do qual recebo as faturas eletrónicas.

Quando preencho os dados para registar o serviço empresas pretendido, aparece-me uma informação a dizer que o serviço já foi registado. Venho a descobrir que dito serviço empresas está registado com um e-mail completamente desconhecido xxxxxxxx@gmail.com.

Por favor, alguém me ajude a esclarecer como é que uma coisa dessas pode ter acontecido, e acima de tudo, alguém da NOS pode ajudar a corrigir esta situação desagradável, por favor...

Muito obrigada.

 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Laura Zhang.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário