Skip to main content
Header
Respondido

apoio ao cliente


Antigamente podia se comunicar com os serviços nos por e mail e depois atraves da pagina do apoio ao cliente onde se preenchia um formulário com o assunto que se pretendia expor. Os clientes lamentavelmente deixaram agora de poder comunicar por escrito com os serviços nos

Pretendo confirmar por escrito para memória futura um pedido que fiz através da app nos  e não consigo ver onde o possa fazer quer na app quer no na página do apoio ao cliente . Por favor reponham um formulario  quer na app quer na pagina do apoio ao cliente onde possamos expor/formular um assunto/dúvida que não encontramos nas faq que teem ao dispor dos clientes.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @rurik xavier,

Pode expor se assim entender os seus pedidos no Fórum NOS omitindo dados pessoais.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • Resposta
  • 25 de janeiro de 2024

Boa tarde @rurik xavier,

Pode expor se assim entender os seus pedidos no Fórum NOS omitindo dados pessoais.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30289 comentários
  • 25 de janeiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @rurik xavier. Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Como referido pelo @Jorge C, pode sempre partilha qualquer questão que tenha aqui, no Fórum NOS. 

Saiba ainda como consultar os seus pedidos através da App NOS:

Obrigado


Comentário