Skip to main content
Header
Boa noite,

Efetuei um compra de um equipamento online, nomeadamente um telemóvel. Contudo, quero alterar o modo de pagamento mas não consigo aceder à compra através da área de cliente. Gostava de ver a situação resolvida.
Boa noite,

Efetuei um compra de um equipamento online, nomeadamente um telemóvel. Contudo, quero alterar o modo de pagamento mas não consigo aceder à compra através da área de cliente. Gostava de ver a situação resolvida.


Boa noite foi uma compra a prestações ?
Não. Selecionei MbWay e queria alterar para Multibanco.
Não. Selecionei MbWay e queria alterar para Multibanco.

Veja aqui como acompanhar a sua encomenda: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/track-trace-acompanhamento-de-encomendas-6726 deve dar para alterar, deve ter recebido um email com o numero da encomenda
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose Manuel Goncalves Pacheco.



Sugerimos que faça uma nova encomenda, escolhendo o método de pagamento que pretende.



A anterior será cancelada automaticamente assim que o prazo de pagamento for ultrapassado.

Comentário