Boa noite,
Efetuei um compra de um equipamento online, nomeadamente um telemóvel. Contudo, quero alterar o modo de pagamento mas não consigo aceder à compra através da área de cliente. Gostava de ver a situação resolvida.
Página 1 / 1
Efetuei um compra de um equipamento online, nomeadamente um telemóvel. Contudo, quero alterar o modo de pagamento mas não consigo aceder à compra através da área de cliente. Gostava de ver a situação resolvida.
Boa noite foi uma compra a prestações ?
Não. Selecionei MbWay e queria alterar para Multibanco.
Veja aqui como acompanhar a sua encomenda: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/track-trace-acompanhamento-de-encomendas-6726 deve dar para alterar, deve ter recebido um email com o numero da encomenda
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose Manuel Goncalves Pacheco .
Sugerimos que faça uma nova encomenda, escolhendo o método de pagamento que pretende.
A anterior será cancelada automaticamente assim que o prazo de pagamento for ultrapassado.
Sugerimos que faça uma nova encomenda, escolhendo o método de pagamento que pretende.
A anterior será cancelada automaticamente assim que o prazo de pagamento for ultrapassado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.