Header
Respondido

Alterar conta bancária (débito direto + número de telefone)


Olá!

Eu desejo mudar o meu número de telefone. Já tentei fazer isso na minha área de cliente, mas não consigo de forma alguma, pois quando insiro o meu número de telemóvel (da Bélgica) não recebo nenhum SMS, tive de usar o da minha mãe que é um número português, mas no futuro pretendo usar um número que seja meu.

Preciso de alterar também a minha conta bancária uma vez que a outra ficará indisponível, porém quando a tento alterar, dá um erro e diz para eu tentar mais tarde, e isto é algo constante. E pela app do telemóvel tenho um problema praticamente igual.

 Enviei uma mensagem privada para o perfil @Fórum com todos os meus dados para fazer as alterações.

Será que vocês as podem fazer, por favor?
Aguardo uma resposta o mais rápido possível para concluir as alterações mencionadas acima. 

 

Cumprimentos,

Ana Soraia dos Santos Esteves

 

icon

Melhor resposta por ANA SORAIA DOS SANTOS ESTEVES 23 March 2023, 17:35

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá!

Eu desejo mudar o meu número de telefone. Já tentei fazer isso na minha área de cliente, mas não consigo de forma alguma, pois quando insiro o meu número de telemóvel (da Bélgica) não recebo nenhum SMS, tive de usar o da minha mãe que é um número português, mas no futuro pretendo usar um número que seja meu.

Preciso de alterar também a minha conta bancária uma vez que a outra ficará indisponível, porém quando a tento alterar, dá um erro e diz para eu tentar mais tarde, e isto é algo constante. E pela app do telemóvel tenho um problema praticamente igual.

 Enviei uma mensagem privada para o perfil @Fórum com todos os meus dados para fazer as alterações.

Será que vocês as podem fazer, por favor?
Aguardo uma resposta o mais rápido possível para concluir as alterações mencionadas acima. 

 

Cumprimentos,

Ana Soraia dos Santos Esteves

 

Boa noite, uma vez enviados os seus dados e feito os pedidos para as alterações, a moderação tratará do assunto o mais rápido possível.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANA SORAIA DOS SANTOS ESTEVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Vi que o problema já foi resolvido. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @ANA SORAIA DOS SANTOS ESTEVES
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário