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Alteração indevida de pacote


Reputação 1
bom dia,
depois de ter sido contactada pela NOS em agosto para aderir a um novo pacote e assim voltar a fidelizar me por mais 24 meses, qual a minha surpresa ao receber a minha fatura de telemóvel e verificar que terei de pagar 54,87 euros de chamadas para o apoio ao cliente. Tudo correu mal desde o início, tendo sido mal informadas sobre serviços e valores. Cada operador diz uma coisa diferente, "obrigaram me" a ligar várias vezes para resolver problemas técnicos entre outros. Chegava a passar quase uma hora com eles em linha. Fartando me, retratei me, dizendo que não queria mais nada, queria só voltar ao meu pacote original e não estar fidelizada. Fui enganada do início ao fim e agora isto??? Quem vai pagar esta conta? eu?? posso garantiur que se não for contactada em relação a isto não pagarei as próximas faturas, trocarei de operadora e farei queixa como consumidora que sou. Há provas no sistema que as chamadas que eu fiz foram para resolver erros da NOS. Cliente há anos, estou desiludida e não deixarei passar.
atentamente,
Sílvia Cunha
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Melhor resposta por Anonymous 10 September 2017, 12:34

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4 Comentários

Reputação 1
A queixa no portal da queixa já está feita. Espero ter notícias da NOS.
Realmente é uma vergonha ! Eu sou da Meo a minha mãe aderiu esta semana a Nos e já está com problemas técnicos , gastou um balurdio a ligar para eles .. ainda queriam que mudasse eu ? Não obrigada! E vou tentar tudo para que a minha mãe rescinda o contrato no período experimental!
Reputação 1
Realmente o melhor é voltar atrás!! Foi o que eu fiz. Não quero estar fidelizada para poder sair quando quiser. Parecia que adivinhava. Vou esperar que a queixa seja tratada e ver a resposta da NOS. Se não me convier saio!!
@Sílvia Cunha, isso é muito estranho, porque a linha 16990 apoio técnico, é gratuita desde que a chamada seja efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.

A linha que é paga, é a linha 16990 facturaçao, mas até um máximo de 1 euro.

Deve ter sido encaminhada erradamente para a linha pcmedic, mas essa linha é só para problemas do nosso computador ou sistema informático, tudo o que seja problemas técnicos da NOS, tem de ser tratado com eles.

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx

Aconselho a fazer queixa ao provedor da NOS e pedir a restituiçao do dinheiro gasto.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

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