Skip to main content
Header
Kilobyte
February 16, 2020
Pergunta

Alteração do contato do perfil

Boa noite, não consigo alterar o contacto telefónico no perfil onde tenho já associado um serviço.

Sempre que tento alterar o numero (para o mesmo do serviço) recebo um erro:

• Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.

Obrigado.

14 Comentários

Ana P.
    Moderador
    February 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Aranha77

Está a tentar fazer a alteração através da app NOS ou do browser (Área de Cliente NOS)? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 16, 2020

Boa noite, não consigo alterar o contacto telefónico no perfil onde tenho já associado um serviço.

Obrigado.

Em Perfil clique em editar e altere o numero

Kilobyte
    February 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Aranha77

Está a tentar fazer a alteração através da app NOS ou do browser (Área de Cliente NOS)? 

Já tentei das duas formas.

Kilobyte
    February 16, 2020

Obrigado.

Em Perfil clique em editar e altere o numero

Já tentei várias vezes isso. Apenas consigo alterar para um numero que não seja igual ao do serviço.

oTonyStark
    Kilobyte
    February 16, 2020

Olá, atualize as páginas e reinicie a app. A minha está a funcionar normalmente.

Kilobyte
    February 16, 2020

Olá, atualize as páginas e reinicie a app. A minha está a funcionar normalmente.

Continua sem funcionar “erro no login, não tem autorização para aceder a este serviço.”

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 17, 2020

@Aranha77 Bom dia, experimente remover a associação dos seus serviços e de seguida volte a associar. Clique em Os Meus Serviços/Gerir Serviço/Clique na seta ao lado e Remover Associação. 

Tiago C.
    Moderador
    February 17, 2020

Olá @Aranha77,

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 17, 2020

Olá @Aranha77,

Olá, sim. Eu consigo alterar para outro telemóvel,  menos para o que está associado ao serviço.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 17, 2020

Olá @Aranha77,

Olá, sim. Eu consigo alterar para outro telemóvel,  menos para o que está associado ao serviço.

Mas não pode remover o telemovel que tem associado ao serviço e voltar a associar ? Para ver se resulta ? O que pretende é ter um numero associado ao serviço e outro numero diferente no Perfil ?