Skip to main content
Header
Byte
May 28, 2018

Alteração de titularidade !!

Exms Senhores
Efectuei o pedido de alteração do titular do contrato mantendo todas as condições do anterior titular. Mesma morada mesmo pacote/mensalidade e fatura papel!
Volto a referir, pedi unica e exclusivamente alteração do titular do contrato!!

1-A fatura com novo titular veio via electrónica, a qual eu não dei consentimento.
Pretendo que se mantenha via formato papel. Como habitualmente recebo!

2-A fatura vem com um valor de 21.47euros , quando o valor que pago é de 17.99euros!!

Algum motivos para esta disparidade de situações ??
Não consigo perceber pedi ALTERAR TITULARIADE, mantendo todas condições !!
Pretendo uma resposta o mais breve possível, caso contrario pretendo rescindir imediatamente os vossos serviços.
Estou completamente decepcionado e sinto-me enganado com o tratamento dado ao meu pedido.
Tudo tem limites!

Obrigado

22 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 31, 2021

Boa tarde @carlosmgsantos,

Lamentamos a demora.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 6, 2023

Alguém me pode explicar se para beneficiar de desconto por ter atestado de incapacidade é necessário ser titular á mais de seis meses?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 6, 2023

Alguém me pode explicar se para beneficiar de desconto por ter atestado de incapacidade é necessário ser titular á mais de seis meses?

Boa tarde, sim, é.

Tome conhecimentos das condições neste Tópico:

João H.
Gestor da comunidade
March 6, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Isa1960.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 7, 2023

Gostaria de alterar a titularidade da conta NOS. Como posso fazer?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 8, 2023

Gostaria de alterar a titularidade da conta NOS. Como posso fazer?

Bom dia, uma vez que de momento não é possível pedir a alteração de titular através da sua área de cliente, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum comunicando à moderação os dados do novo titular.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 8, 2023

Bom dia @Gonçalo Daniel Simões Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 30, 2024

Alterei a minha titularidade nos para aderir a uma parceria com a edp,mas quando entro na area nos so me aparece como servico que tenho na nos o meu tlm...quando tenho net,tv,telefone,3 telemoveis associados...demora muito a atualizar?

Mário P.
Gestor da comunidade
May 30, 2024

Bom dia, @Monica Isabel Duarte Ferreira
Diga-nos, por favor, se após receber a confirmação da alteração de titularidade voltou a associar os serviços NOS com os dados do novo titular na my NOS. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 30, 2024

Como se associam os serviços?pensei que aparecia tudo automaticamente...