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boa tarde, 

 

Liguei para a NOS a cerca de um mês para rescindir o contrato. Entretanto foi apresentado um serviço e resolvi continuar com a NOS. Ja ando há um mês a tentar resolver com a NOS. A data do  agendamento, mas parece haver sempre constrangimentos. Devido ao sistema ou devido ao serviço de apoio a cliente que não sabem o que dizem. A ultima chamada foi feita no dia 07/05 quaNdo me disseram . Que não conseguiam agendar porque estava a decorrer o processo de cancelamento da rescisã disseram me para aguardar 72 horas que entrariam em contacto. Ja aguardei 96 horas. Ja liguei novamente e nada sabem dizer. Apenas dizem que vão deixar uma nota para entrarem em contactk o mais rapido possivel. Parece que vou ter que avançar com a rescisão e escrever novamente no livro de reclamações

Cxxxxxx

 

Pago um serviço que não usufruo e apesar das múltiplas reclamações continuo a ter um péssimo serviço que não cumpre a relação contratual.  Internet intermitente, uma box sistematicamente a dar problemas, emissão como se vê nos registos fotográficos supra publicados. 


Olá a todos, 

@TiagoCampos e @Marcos Prata para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.


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