Header

Alteração de NIF particular para empresa


Boa tarde
Gostaria de informações sobre a possibilidade de migração/alteração de um serviço de Nif particular para Nif empresa e quais os procedimentos, mantendo a mesma morada e serviços atuais.
Obrigado

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Boa noite, @Bmgr, tem que enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e facultar os dados do novo titular (empresa).

Este pedido podia ser feito através da área de cliente mas neste momento os Pedidos não estão acessíveis.

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @Bmgr, tem que enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e facultar os dados do novo titular (empresa).

Este pedido podia ser feito através da área de cliente mas neste momento os Pedidos não estão acessíveis.

Reputação 7

Boa noite @Bmgr,

 

Entre na área de cliente>informação de conta>dados de conta, e ai pode alterar os dados do titular.
 

422591e3-885a-46ed-a2cb-e3a063680cab.jpg

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @Bmgr, tem que enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e facultar os dados do novo titular (empresa).

Este pedido podia ser feito através da área de cliente mas neste momento os Pedidos não estão acessíveis.

Bom dia @Mário P., após eu ter enviado esta mensagem ao utilizador @Bmgr e ter referido que de momento não é possível enviar um Pedido pela área de cliente, o utilizador @Jorge C, conforme tem vindo a ser habitual, ignora a minha mensagem e pede ao utilizador @Bmgr que envie um Pedido pela área de cliente.

A área de cliente que é recomendada é a antiga área de cliente onde no meu computador não tem a opção Pedidos:

Por outro lado, se ele se refere à opção Alterar Dados do Titular, ao carregar aí aparece esta informação:

Serviço temporariamente indisponível.

  • O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.

Voltar à página inicial Agradeço ao moderador @Mário P. o favor de me esclarecer se é a minha área de cliente antiga que está errada ou se é a informação que o utilizador @Jorge C tem estado a passar aqui no Fórum que tem o erro.

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá

Boa noite, @Bmgr, tem que enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e facultar os dados do novo titular (empresa).

Este pedido podia ser feito através da área de cliente mas neste momento os Pedidos não estão acessíveis.

Bom dia @Mário P., após eu ter enviado esta mensagem ao utilizador @Bmgr e ter referido que de momento não é possível enviar um Pedido pela área de cliente, o utilizador @Jorge C, conforme tem vindo a ser habitual, ignora a minha mensagem e pede ao utilizador @Bmgr que envie um Pedido pela área de cliente.

A área de cliente que é recomendada é a antiga área de cliente onde no meu computador não tem a opção Pedidos:

Por outro lado, se ele se refere à opção Alterar Dados do Titular, ao carregar aí aparece esta informação:

Serviço temporariamente indisponível.

  • O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.

Voltar à página inicial Agradeço ao moderador @Mário P. o favor de me esclarecer se é a minha área de cliente antiga que está errada ou se é a informação que o utilizador @Jorge C tem estado a passar aqui no Fórum que tem o erro.

Muito obrigado.

A informação está desactualizada, mas o problema começa logo em a NOS ter duas áreas de cliente. Se calhar já corrigiam isso para não haver confusão.

Reputação 7
Crachá +5

Aqui a questão é outra, é tirar uma dúvida, o utilizador @Jorge C sugere ao utilizador @Bmgr  para enviar um pedido depois de eu ter escrito que não se pode enviar um pedido. 

 

Reputação 7
Crachá

Aqui a questão é outra, é tirar uma dúvida, o utilizador @Jorge C sugere ao utilizador @Bmgr  para enviar um pedido depois de eu ter escrito que não se pode enviar um pedido. 

 

O utilizador @Jorge C apenas pesquisou no @Fórum e encontrou o tópico 

Ele não tentou fazer o pedido que dá erro. Também não é culpa dele o fórum ter informação desactualizada e nem que a àrea de cliente, que não deveria sequer existir, não permita fazer o que permitia anteriormente.

Reputação 7

Bom dia a todos,

 

Efetivamente a informação que prestei, deveria estar marcada como [Descontinuado].

Em relação ao utilizador @Jose Rodrigues, não ignorei a sua mensagem, com boa intenção pensei estar a acrescentar algo mais. Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊

 

  • O mais importante é resolver a questão do @Bmgr  que pode realizar o pedido seguindo o indicado neste site vocacionado para o efeito, o qual aconselho leitura atenta.

 

De seguida, por favor, dê o seu feedback á comunidade. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Agradecemos a todos a vossa ajuda! 
A antiga Área de Cliente manter-se-á ativa, devido algumas funcionalidades que ainda se encontram nela como, por exemplo, a gestão de permissões. 

Atualmente, para realizar a alteração de titularidade, é necessário entrar em contacto com o Serviço ao Cliente. Deste modo, @Bmgr, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@Jose Rodrigues, está correto a opção de criar pedido já não se encontra disponível, mesmo na versão anterior da Área de Cliente.

@Utilizador123456, consegue, por favor, indicar-nos qual o artigo de moderação que deveria estar descontinuado? 

Muito obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P., já agora,  parece ser conveniente que, para esclarecimento e conhecimento da comunidade, fosse clarificada a frase escrita pelo user @Jorge C 

Em relação ao utilizador @Jose Rodrigues, não ignorei a sua mensagem, com boa intenção pensei estar a acrescentar algo mais. Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Mário P., já agora,  parece ser conveniente que, para esclarecimento e conhecimento da comunidade, fosse clarificada a frase escrita pelo user @Jorge C 

Em relação ao utilizador @Jose Rodrigues, não ignorei a sua mensagem, com boa intenção pensei estar a acrescentar algo mais. Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊

Porque razão deveria a frase ser eliminada??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P., já agora,  parece ser conveniente que, para esclarecimento e conhecimento da comunidade, fosse clarificada a frase escrita pelo user @Jorge C 

Em relação ao utilizador @Jose Rodrigues, não ignorei a sua mensagem, com boa intenção pensei estar a acrescentar algo mais. Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊

Porque razão deveria a frase ser eliminada??

Olá user @Utilizador123456, vamos ver se a gente se entende,  a que frase se refere ? Qual é a sua intenção ? Quem foi que falou em eliminar uma frase, para além do sr. @Utilizador123456 ? 

A minha questão posta à moderação do Fórum é um pedido de esclarecimento sobre a frase escrita pelo user @Jorge C  Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊 como a frase é escrita num determinado contexto,  eu gostava de ficar a saber, (tal como o user @Jorge C já sabe) quais as alterações que o Fórum NOS vai ter.

 

 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Mário P., já agora,  parece ser conveniente que, para esclarecimento e conhecimento da comunidade, fosse clarificada a frase escrita pelo user @Jorge C 

Em relação ao utilizador @Jose Rodrigues, não ignorei a sua mensagem, com boa intenção pensei estar a acrescentar algo mais. Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊

Porque razão deveria a frase ser eliminada??

Olá user @Utilizador123456, vamos ver se a gente se entende,  a que frase se refere ? Qual é a sua intenção ? Quem foi que falou em eliminar uma frase, para além do sr. @Utilizador123456 ? 

A minha questão posta à moderação do Fórum é um pedido de esclarecimento sobre a frase escrita pelo user @Jorge C  Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊 como a frase é escrita num determinado contexto,  eu gostava de ficar a saber, (tal como o user @Jorge C já sabe) quais as alterações que o Fórum NOS vai ter.

E como raio é que sabe se o @Fórum vai ter alterações ou não
E mais, o que raio interessa isso que queira clarificação, se calhar o @Jorge C só se enganou. De qualquer forma se a frase é do utilizador porque não pede a clarificação ao próprio utilizador? 🤣

Reputação 7

Caríssimo utilizador @Jose Rodrigues, a frase que tanto o perturbou explica-se obviamente de uma forma muito simples, um fórum está em constante evolução e mal seria de nós se assim não fosse.

 

Obrigado e boa noite

Reputação 7
Crachá +2

Acho que estão a usar interpretações extensivas, ou seja, pra além do que foi dito ou feitoZ Estavam a tentar ajudar apenas isso! 
 

Comentário