Boa tarde
Gostaria de informações sobre a possibilidade de migração/alteração de um serviço de Nif particular para Nif empresa e quais os procedimentos, mantendo a mesma morada e serviços atuais.
Obrigado
Alteração de NIF particular para empresa
Boa noite,
Este pedido podia ser feito através da área de cliente mas neste momento os Pedidos não estão acessíveis.
Boa noite,
Este pedido podia ser feito através da área de cliente mas neste momento os Pedidos não estão acessíveis.
Bom dia
A área de cliente que é recomendada é a antiga área de cliente onde no meu computador não tem a opção Pedidos:
Por outro lado, se ele se refere à opção Alterar Dados do Titular, ao carregar aí aparece esta informação:
Serviço temporariamente indisponível.
- O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
- No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.
Voltar à página inicial Agradeço ao moderador
Muito obrigado.
Boa noite,
Este pedido podia ser feito através da área de cliente mas neste momento os Pedidos não estão acessíveis.
Bom dia
A área de cliente que é recomendada é a antiga área de cliente onde no meu computador não tem a opção Pedidos:
Por outro lado, se ele se refere à opção Alterar Dados do Titular, ao carregar aí aparece esta informação:
Serviço temporariamente indisponível.
- O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
- No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.
Voltar à página inicial Agradeço ao moderador
Muito obrigado.
A informação está desactualizada, mas o problema começa logo em a NOS ter duas áreas de cliente. Se calhar já corrigiam isso para não haver confusão.
Aqui a questão é outra, é tirar uma dúvida, o utilizador
Aqui a questão é outra, é tirar uma dúvida, o utilizador
O utilizador
Ele não tentou fazer o pedido que dá erro. Também não é culpa dele o fórum ter informação desactualizada e nem que a àrea de cliente, que não deveria sequer existir, não permita fazer o que permitia anteriormente.
Bom dia a todos,
Efetivamente a informação que prestei, deveria estar marcada como [Descontinuado].
Em relação ao utilizador
- O mais importante é resolver a questão do
@Bmgr que pode realizar o pedido seguindo o indicado neste site vocacionado para o efeito, o qual aconselho leitura atenta.
De seguida, por favor, dê o seu feedback á comunidade.
Obrigado
Bom dia a todos,
Agradecemos a todos a vossa ajuda!
A antiga Área de Cliente manter-se-á ativa, devido algumas funcionalidades que ainda se encontram nela como, por exemplo, a gestão de permissões.
Atualmente, para realizar a alteração de titularidade, é necessário entrar em contacto com o Serviço ao Cliente. Deste modo,
Muito obrigado
Boa tarde
Em relação ao utilizador
Boa tarde
Em relação ao utilizador
Porque razão deveria a frase ser eliminada??
Boa tarde
Em relação ao utilizador
Porque razão deveria a frase ser eliminada??
Olá user
A minha questão posta à moderação do Fórum é um pedido de esclarecimento sobre a frase escrita pelo user
Boa tarde
Em relação ao utilizador
Porque razão deveria a frase ser eliminada??
Olá user
A minha questão posta à moderação do Fórum é um pedido de esclarecimento sobre a frase escrita pelo user
E como raio é que sabe se o
E mais, o que raio interessa isso que queira clarificação, se calhar o
Caríssimo utilizador
Obrigado e boa noite
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.