Skip to main content
Header

Boa tarde
Gostaria de informações sobre a possibilidade de migração/alteração de um serviço de Nif particular para Nif empresa e quais os procedimentos, mantendo a mesma morada e serviços atuais.
Obrigado

Boa noite, @Bmgr, tem que enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e facultar os dados do novo titular (empresa).

Este pedido podia ser feito através da área de cliente mas neste momento os Pedidos não estão acessíveis.

Boa noite @Bmgr,

Entre na área de cliente>informação de conta>dados de conta, e ai pode alterar os dados do titular.

422591e3-885a-46ed-a2cb-e3a063680cab.jpg

Boa noite, @Bmgr, tem que enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e facultar os dados do novo titular (empresa).

Este pedido podia ser feito através da área de cliente mas neste momento os Pedidos não estão acessíveis.

Bom dia @Mário P., após eu ter enviado esta mensagem ao utilizador @Bmgr e ter referido que de momento não é possível enviar um Pedido pela área de cliente, o utilizador @Jorge C, conforme tem vindo a ser habitual, ignora a minha mensagem e pede ao utilizador @Bmgr que envie um Pedido pela área de cliente.

A área de cliente que é recomendada é a antiga área de cliente onde no meu computador não tem a opção Pedidos:

Por outro lado, se ele se refere à opção Alterar Dados do Titular, ao carregar aí aparece esta informação:

Serviço temporariamente indisponível.

• O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.

Voltar à página inicial Agradeço ao moderador @Mário P. o favor de me esclarecer se é a minha área de cliente antiga que está errada ou se é a informação que o utilizador @Jorge C tem estado a passar aqui no Fórum que tem o erro.

Muito obrigado.

Boa noite, @Bmgr, tem que enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e facultar os dados do novo titular (empresa).

Bom dia @Mário P., após eu ter enviado esta mensagem ao utilizador @Bmgr e ter referido que de momento não é possível enviar um Pedido pela área de cliente, o utilizador @Jorge C, conforme tem vindo a ser habitual, ignora a minha mensagem e pede ao utilizador @Bmgr que envie um Pedido pela área de cliente.

A área de cliente que é recomendada é a antiga área de cliente onde no meu computador não tem a opção Pedidos:

Por outro lado, se ele se refere à opção Alterar Dados do Titular, ao carregar aí aparece esta informação:

Serviço temporariamente indisponível.

• O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.

Voltar à página inicial Agradeço ao moderador @Mário P. o favor de me esclarecer se é a minha área de cliente antiga que está errada ou se é a informação que o utilizador @Jorge C tem estado a passar aqui no Fórum que tem o erro.

Muito obrigado.

A informação está desactualizada, mas o problema começa logo em a NOS ter duas áreas de cliente. Se calhar já corrigiam isso para não haver confusão.

Aqui a questão é outra, é tirar uma dúvida, o utilizador @Jorge C sugere ao utilizador @Bmgr  para enviar um pedido depois de eu ter escrito que não se pode enviar um pedido. 

Aqui a questão é outra, é tirar uma dúvida, o utilizador @Jorge C sugere ao utilizador @Bmgr  para enviar um pedido depois de eu ter escrito que não se pode enviar um pedido. 

O utilizador @Jorge C apenas pesquisou no @Fórum e encontrou o tópico 

Ele não tentou fazer o pedido que dá erro. Também não é culpa dele o fórum ter informação desactualizada e nem que a àrea de cliente, que não deveria sequer existir, não permita fazer o que permitia anteriormente.

Bom dia a todos,

Efetivamente a informação que prestei, deveria estar marcada como mDescontinuado].

Em relação ao utilizador @Jose Rodrigues, não ignorei a sua mensagem, com boa intenção pensei estar a acrescentar algo mais. Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊

• O mais importante é resolver a questão do @Bmgr  que pode realizar o pedido seguindo o indicado neste site vocacionado para o efeito, o qual aconselho leitura atenta.

De seguida, por favor, dê o seu feedback á comunidade. 

Obrigado

Bom dia a todos, 

Agradecemos a todos a vossa ajuda! 
A antiga Área de Cliente manter-se-á ativa, devido algumas funcionalidades que ainda se encontram nela como, por exemplo, a gestão de permissões. 

Atualmente, para realizar a alteração de titularidade, é necessário entrar em contacto com o Serviço ao Cliente. Deste modo, @Bmgr, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@Jose Rodrigues, está correto a opção de criar pedido já não se encontra disponível, mesmo na versão anterior da Área de Cliente.

@Utilizador123456, consegue, por favor, indicar-nos qual o artigo de moderação que deveria estar descontinuado? 

Muito obrigado

Boa tarde @Mário P., já agora,  parece ser conveniente que, para esclarecimento e conhecimento da comunidade, fosse clarificada a frase escrita pelo user @Jorge C 

Em relação ao utilizador @Jose Rodrigues, não ignorei a sua mensagem, com boa intenção pensei estar a acrescentar algo mais. Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊

Boa tarde @Mário P., já agora,  parece ser conveniente que, para esclarecimento e conhecimento da comunidade, fosse clarificada a frase escrita pelo user @Jorge C 

Porque razão deveria a frase ser eliminada??

Boa tarde @Mário P., já agora,  parece ser conveniente que, para esclarecimento e conhecimento da comunidade, fosse clarificada a frase escrita pelo user @Jorge C 

Olá user @Utilizador123456, vamos ver se a gente se entende,  a que frase se refere ? Qual é a sua intenção ? Quem foi que falou em eliminar uma frase, para além do sr. @Utilizador123456 ? 

A minha questão posta à moderação do Fórum é um pedido de esclarecimento sobre a frase escrita pelo user @Jorge C  Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊 como a frase é escrita num determinado contexto,  eu gostava de ficar a saber, (tal como o user @Jorge C já sabe) quais as alterações que o Fórum NOS vai ter.

Olá user @Utilizador123456, vamos ver se a gente se entende,  a que frase se refere ? Qual é a sua intenção ? Quem foi que falou em eliminar uma frase, para além do sr. @Utilizador123456 ? 

A minha questão posta à moderação do Fórum é um pedido de esclarecimento sobre a frase escrita pelo user @Jorge C  Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊 como a frase é escrita num determinado contexto,  eu gostava de ficar a saber, (tal como o user @Jorge C já sabe) quais as alterações que o Fórum NOS vai ter.

E como raio é que sabe se o @Fórum vai ter alterações ou não
E mais, o que raio interessa isso que queira clarificação, se calhar o @Jorge C só se enganou. De qualquer forma se a frase é do utilizador porque não pede a clarificação ao próprio utilizador? 🤣

Caríssimo utilizador @Jose Rodrigues, a frase que tanto o perturbou explica-se obviamente de uma forma muito simples, um fórum está em constante evolução e mal seria de nós se assim não fosse.

Obrigado e boa noite

Acho que estão a usar interpretações extensivas, ou seja, pra além do que foi dito ou feitoZ Estavam a tentar ajudar apenas isso! 

Comentário