Skip to main content
Header
Bit
April 12, 2023

Alteração de NIF particular para empresa

Boa tarde
Gostaria de informações sobre a possibilidade de migração/alteração de um serviço de Nif particular para Nif empresa e quais os procedimentos, mantendo a mesma morada e serviços atuais.
Obrigado

Resposta afixada por Jose Rodrigues

Boa noite, @Bmgr, tem que enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e facultar os dados do novo titular (empresa).

Este pedido podia ser feito através da área de cliente mas neste momento os Pedidos não estão acessíveis.

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 14, 2023

Boa tarde @Mário P., já agora,  parece ser conveniente que, para esclarecimento e conhecimento da comunidade, fosse clarificada a frase escrita pelo user @Jorge C 

Em relação ao utilizador @Jose Rodrigues, não ignorei a sua mensagem, com boa intenção pensei estar a acrescentar algo mais. Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊

Porque razão deveria a frase ser eliminada??

Olá user @Utilizador123456, vamos ver se a gente se entende,  a que frase se refere ? Qual é a sua intenção ? Quem foi que falou em eliminar uma frase, para além do sr. @Utilizador123456 ? 

A minha questão posta à moderação do Fórum é um pedido de esclarecimento sobre a frase escrita pelo user @Jorge C  Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊 como a frase é escrita num determinado contexto,  eu gostava de ficar a saber, (tal como o user @Jorge C já sabe) quais as alterações que o Fórum NOS vai ter.

Petabyte
    April 14, 2023

Boa tarde @Mário P., já agora,  parece ser conveniente que, para esclarecimento e conhecimento da comunidade, fosse clarificada a frase escrita pelo user @Jorge C 

Em relação ao utilizador @Jose Rodrigues, não ignorei a sua mensagem, com boa intenção pensei estar a acrescentar algo mais. Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊

Porque razão deveria a frase ser eliminada??

Olá user @Utilizador123456, vamos ver se a gente se entende,  a que frase se refere ? Qual é a sua intenção ? Quem foi que falou em eliminar uma frase, para além do sr. @Utilizador123456 ? 

A minha questão posta à moderação do Fórum é um pedido de esclarecimento sobre a frase escrita pelo user @Jorge C  Felizmente o fórum vai ter alterações em breve 😊 como a frase é escrita num determinado contexto,  eu gostava de ficar a saber, (tal como o user @Jorge C já sabe) quais as alterações que o Fórum NOS vai ter.

E como raio é que sabe se o @Fórum vai ter alterações ou não
    E mais, o que raio interessa isso que queira clarificação, se calhar o @Jorge C só se enganou. De qualquer forma se a frase é do utilizador porque não pede a clarificação ao próprio utilizador? 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    April 14, 2023

Caríssimo utilizador @Jose Rodrigues, a frase que tanto o perturbou explica-se obviamente de uma forma muito simples, um fórum está em constante evolução e mal seria de nós se assim não fosse.

Obrigado e boa noite

Olaf
    Super User
    Super User
    April 15, 2023

Acho que estão a usar interpretações extensivas, ou seja, pra além do que foi dito ou feitoZ Estavam a tentar ajudar apenas isso!