Header
Pergunta

Alteração de morada eliminou serviços na area de cliente


Solicitei alteração de morada associada ao contrato NOS que foi realizada dia 17/07/2020 com instalação do equipamento na minha morada nova. Contudo, na area de cliente continua a indicar a morada antiga e perdi todos os serviços associados assim como perdi o acesso à app de NosTV e outras. Como posso solucionar isto? Agradeço desde já a atenção e suporte.

Cumprimentos

Ana Teresa Gonçalves


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anatgoncalves.

Sugerimos que volte a associar os seus serviços na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer. 

Estimado Tiago

Obrigada pelo comentário, mas já fiz isso e não aceita. Indica que não tenho serviços para associar, o que é verdade já que na morada antigo já não tenho serviços, estes estão na morada nova, morada essa que insistem em não atualizar na minha área de cliente. Agradeço uma solução ou uma verificação do caso se possível.

Melhores cumprimentos.

Ana Gonçalves

Reputação 7
Crachá +5

@Anatgoncalves Boa tarde, através da sua Área de Cliente pode atualizar a sua morada de faturação, aceda ao separador Informação da conta/Dados da conta/Alterar morada de faturação

@Anatgoncalves , parece-me que algo não bate certo…

Penso que a conta NOS ID que utilizamos para aceder à Área de Cliente não está associada a nenhuma morada específica. Os serviços SIM, têm associadas as moradas de Instalação e de Facturação.

Penso que a morada de instalação está associada a cada serviço contratado, pelo menos em alguns serviços, porque outros há que não têm morada de instalação associada, apenas morada de facturação…

Assim, removendo a associação dos serviços que lhe aparecem em “Os meus serviços”, deve eliminar as moradas de instalação a eles associadas.

Depois associe os novos serviços, utilizando os dados de cliente ou das actuais facturas… caso os serviços do Operador já tenham efectuado a parte que lhes compete… :wink:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anatgoncalves, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Anatgoncalves, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Anatgoncalves@Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Anatgoncalves, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Bom dia, na minha área de cliente não há morada de instalação, há sim morada de faturação, será porque é a mesma ? 

Olá! Ajudaram bastante as respostas. Infelizmente quando vou re-associar os serviços (NOS3 pelo que devem ter morada associada pela instalação) indicam que não tenho serviços para associar. Penso que deve haver algum problema de base na NOS pelo que vou ligar e informar-me.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anatgoncalves:grinning:

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar a sua mensagem.  

 

Comentário