Boas,
Eu tenho o meu mail associado a conta cliente Nos da minha Avo mas eu recentemente aderi aos serviços da NOS e queria separar as contas, ou seja eu criei um mail para a minha avo para associar a conta dela ao email dela e queria associar a minha conta ao meu email, mas não estou a conseguir faze-lo
Página 1 / 1
Eu tenho o meu mail associado a conta cliente Nos da minha Avo mas eu recentemente aderi aos serviços da NOS e queria separar as contas, ou seja eu criei um mail para a minha avo para associar a conta dela ao email dela e queria associar a minha conta ao meu email, mas não estou a conseguir faze-lo
Eu tenho o meu mail associado a conta cliente Nos da minha Avo mas eu recentemente aderi aos serviços da NOS e queria separar as contas, ou seja eu criei um mail para a minha avo para associar a conta dela ao email dela e queria associar a minha conta ao meu email, mas não estou a conseguir faze-lo
quando criei um ID a conta da minha avo criei com o meu email porque na altura vivia com ela. agora vivo sozinho e instalei a nos, e na NOS ID não consigo associar a minha conta ao meu mail porque já tenho associado a conta da minha avo, então criei um email para a minha avo e tentei associar a conta dela ao email dela mas no NOS ID com o email dela esta como conta secundaria e não como principal e eu não consigo tornar o email dela principal e eliminar a conta dela associada ao meu email.
Eu tenho o meu mail associado a conta cliente Nos da minha Avo mas eu recentemente aderi aos serviços da NOS e queria separar as contas, ou seja eu criei um mail para a minha avo para associar a conta dela ao email dela e queria associar a minha conta ao meu email, mas não estou a conseguir faze-lo
quando criei um ID a conta da minha avo criei com o meu email porque na altura vivia com ela. agora vivo sozinho e instalei a nos, e na NOS ID não consigo associar a minha conta ao meu mail porque já tenho associado a conta da minha avo, então criei um email para a minha avo e tentei associar a conta dela ao email dela mas no NOS ID com o email dela esta como conta secundaria e não como principal e eu não consigo tornar o email dela principal e eliminar a conta dela associada ao meu email.
Entra na área de cliente como o novo mail da tua avó e vai a registar os meus serviços, indicar os meus dados e escolhe nome do utilizador + palavra passe.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.