Skip to main content
Header
Kilobyte
June 28, 2017
Pergunta

Alteração de débito direto para pagamento de fatura?

Teoricamente seria possível alterar o iban na área de cliente da app ou na versão web, eu à mais de 2 meses que tento e obtenho sempre o erro em anexo.
Tenho de perder tempo a ligar para a linha.
Para quando ao funcionamento esperado da opção?

18 Comentários

Oscar7
Kilobyte
June 29, 2017
Por curiosidade, chegaste a tentar noutro browser?
Kilobyte
June 29, 2017
sim ie, google e mozilla 😞 e mobile.
acabei por desistir e ligar para a linha 😞
Kilobyte
June 30, 2017
Boa tarde a todos,

De momento encontro-me no estrangeiro e pretendo alterar o Iban que tenho no débito direto.
Já tentei efetuar através da minha área de cliente mas dá-me sempre o mesmo erro.

Se enviar email com comprativo de iban, haverá possibilidade de fazerem essa alteração?

Não pretendo realizar chamada para a linha de apoio, chamadas caríssimas, ainda para mais feitas do estrangeiro.

Obrigada a quem me possa ajudar.
June 30, 2017
Sendo sempre recomendável e obrigatório no caso de mudança de banco que o devedor assine um novo mandato, vai ter de enviar esse documento por alguma das vias disponibilizadas pelo operador. Utilize a Area de Cliente para efetuar PEDIDO de informaçao sobre as açoes necessarias.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
June 30, 2017
Obrigado pela sua resposta. Tentei efetuar pedido através da minha área de cliente mas não aparece a opção de pedido de alteração de IBAN.
June 30, 2017
Nao existe o assunto que pretende porque era suposto ser efectuado pela funcionalidade que neste momento, segundo disse, nao funciona.
Selecione Faturaçao e depois um assunto qualquer.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
June 30, 2017
Entre na área de cliente>gerir serviço>facturas e pagamentos>debito directo e depois é só clicar em alterar conta.

Se por qualquer motivo der erro, terá mesmo de telefonar para o 16990, opção de facturaçao, para eles mudarem a conta.

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

June 30, 2017
...
Já tentei efetuar através da minha área de cliente mas dá-me sempre o mesmo erro.
...
June 30, 2017
Rosa Marinho escreveu mais tarde:

Obrigado pela sua resposta. Tentei efetuar pedido através da minha área de cliente mas não aparece a opção de pedido de alteração de IBAN.

Em que é que ficamos, nao aparece a opçao, ou a opçao dá erro?

Foi devido á ultima resposta que eu indiquei o caminho para a opção.
June 30, 2017
A pressa por vezes tem estes efeitos...
Nao sei se sera suficiente, mas nao o sendo, acrescento...
Verificado que o sistema gera sempre erro na opçao que indicou para alteraçao de IBAN, passamos 'a fase seguinte > Efectuar PEDIDO e aqui e' que "não aparece a opção de pedido de alteração de IBAN".
PEDIDO = anterior "Envie-nos um E-mail"