Skip to main content
Header
Kilobyte
November 4, 2022
Respondido

Alguém sabe o email de apoio ao cliente? se existe ? obrigado...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, não há um email, estes são os Contactos da NOS:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

ou coloque a sua questão no Fórum para obter a ajuda de algum utilizador ou da moderação.

26 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 23, 2023

Sou o Cliente NOS C219147001 desde 1996. Aderi em novembro/2022 ao pacote NOS 4 com 500Mbps mas, infelizmente, não beneficiei desta vossa oferta TV 32". Será que os 27 anos de fidelização à vossa marca me permitirão beneficiar também da oferta TV 32"? Ficaria feliz se a NOS considerasse este meu pedido.

Já agora uma televisão para mim também

Petabyte
    February 24, 2023

Sou o Cliente NOS C219147001 desde 1996. Aderi em novembro/2022 ao pacote NOS 4 com 500Mbps mas, infelizmente, não beneficiei desta vossa oferta TV 32". Será que os 27 anos de fidelização à vossa marca me permitirão beneficiar também da oferta TV 32"? Ficaria feliz se a NOS considerasse este meu pedido.

Já agora uma televisão para mim também

Só se for para a cozinha.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2023

Boa tarde @SIGNORE FERDINANDO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

No momento de negociação de contrato foi acordada a oferta da televisão? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 24, 2023

No momento de negociação do contrato (novembro2022) não existia a oferta promocional que agora está a ser divulgada para angariar novos aderentes. Quem chega pela 1ª vez à NOS ou tenha pouco tempo de fidelização recebe a oferta promocional. Eu tenho 27 anos de fidelização NOS, fiz à adesão ao pacote NOS 4 com 500Mbps não beneficiei de oferta promocional.     

Para melhor me fazer entender, comparo isto à história do pagamento de dívidas fiscais: quem deve impostos, o Estado passado algum tempo para recuperar esses impostos estimula o pagamento concedendo aos devedores a isenção de juros de mora e às vezes até o perdão da dívida! Não será isto uma injustiça em relação aos que fizeram o pagamento dentro do prazo legal? É o que é.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    February 24, 2023

No momento de negociação do contrato (novembro2022) não existia a oferta promocional que agora está a ser divulgada para angariar novos aderentes. Quem chega pela 1ª vez à NOS ou tenha pouco tempo de fidelização recebe a oferta promocional. Eu tenho 27 anos de fidelização NOS, fiz à adesão ao pacote NOS 4 com 500Mbps não beneficiei de oferta promocional.     

Para melhor me fazer entender, comparo isto à história do pagamento de dívidas fiscais: quem deve impostos, o Estado passado algum tempo para recuperar esses impostos estimula o pagamento concedendo aos devedores a isenção de juros de mora e às vezes até o perdão da dívida! Não será isto uma injustiça em relação aos que fizeram o pagamento dentro do prazo legal? É o que é.

Não misture alhos com bogalhos amigo. 

As ofertas vao variando com o tempo e são para novas adesões, essas ofertas nunca são tao vantajosas como as que voce por ser já cliente tem quando renegociar contrato. 

Se quer a tv, cancele o seu contrato e faça um novo, vai é perder as regalias que tem atualmente em troca de uma tv de 32” xD linha de apoiol, fidelização

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2023

Boa tarde @SIGNORE FERDINANDO
    As campanhas NOS são revistas regularmente, seja para novos ou atuais clientes, pelo que sugerimos que fique atento às novidades, aqui, no Fórum NOS ou em “Vantagens” na App NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.