Skip to main content
Header
Kilobyte
November 4, 2022
Respondido

Alguém sabe o email de apoio ao cliente? se existe ? obrigado...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, não há um email, estes são os Contactos da NOS:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

ou coloque a sua questão no Fórum para obter a ajuda de algum utilizador ou da moderação.

26 Comentários

Kilobyte
    November 5, 2022

Não vejo a funcionar corretamente. ( Os clientes iriam querer responder de volta, por tudo e mais alguma coisa, dado que onde principalmente questões técnicas há muitas nuances, e os assuntos nunca iriam ficar terminados) Acho que por essa mesma razão as operadoras não utilizam esse método.

Tudo muito bonito na teoria @AlbCaeiro, falta-lhe pensar na prática.

Eu penso que não usam porque não lhes dá jeito, sou do tempo que todas as operadoras tinham email e apoio ao cliente muito melhor que a miséria actual.
    De qualquer forma, inconveniente ou não para as operadoras era muito conveniente para os clientes, além de que os clientes tinham forma de provar o que as operadoras responderam, assim registo de nada.
    De qualquer forma os assuntos por terminar existe quer seja por email, telefone ou qualquer outro método.

CP001
    November 5, 2022

Infelizmente não há um email. Mas como workaround para escrever um texto à NOS podemos usar a área de pedidos da área de cliente. É simples

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

E por fim pode preencher a caixa de texto e submeter. Experiência própria, a reclamação é encaminhada para quem de direito, faturação,  comercial ou técnico. Não vai só para a faturação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2022

Boa tarde a todos, 
    Agradecemos a vossa sugestão. 

De momento, os canais disponíveis para falar connosco estão ao vosso dispor aqui.

A moderação do Fórum NOS juntamente com a comunidade encontra-se disponível em ajudar por aqui e, se necessário, em alguns casos, endereçar os temas internamente. 

Qualquer questão, por favor, falem connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 23, 2023

Infelizmente não há um email. Mas como workaround para escrever um texto à NOS podemos usar a área de pedidos da área de cliente. É simples

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Pedir

E por fim pode preencher a caixa de texto e submeter. Experiência própria, a reclamação é encaminhada para quem de direito, faturação,  comercial ou técnico. Não vai só para a faturação.

Pelos vistos este workaround já foi revertido, pois já não me permite criar novo pedido e a menos que esteja na disposição de expor a minha situação no fórum, terei de utilizar uma linha telefónica paga ou deslocar-me a uma loja. Parece-me algo ridículo esta forma de prestar apoio ao cliente, talvez umas reclamações lhes ensinassem porque precisam de investir nos seus clientes e na sua satisfação por oposição a tentativa de maximizar as margens de lucros apenas.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2023

Boa tarde @Paulo_G, caso queira enviar um pedido através da sua área de cliente, deve carregar em Dados de conta e fica com acesso aos Pedidos

Caso não queira colocar a sua questão no Fórum, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum e,  ou a moderação resolve, ou encaminha a sua questão para o departamento competente.

Petabyte
    February 23, 2023

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Pedir

Pelos vistos este workaround já foi revertido, pois já não me permite criar novo pedido e a menos que esteja na disposição de expor a minha situação no fórum, terei de utilizar uma linha telefónica paga ou deslocar-me a uma loja. Parece-me algo ridículo esta forma de prestar apoio ao cliente, talvez umas reclamações lhes ensinassem porque precisam de investir nos seus clientes e na sua satisfação por oposição a tentativa de maximizar as margens de lucros apenas.

Pode usar o widget na página da NOS para que lhe liguem, assim é gratuito.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    February 23, 2023

Agradeço pela resposta e sugestão, talvez seja uma limitação à minha conta ou perfil, quem sabe até outra coisa, mas efetivamente não tenho a criação de novo pedido disponível, de qualquer forma optei pela utilização do formulário e sinceramente acho que a NOS tem de melhorar os canais de comunicação, tornando mais fácil e acessível resolver questões ao cliente.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2023

Boa tarde @Paulo_G,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão.

Para que possamos ajudar detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 23, 2023

Já está no formulário que vos enviei hoje, obrigado.

Kilobyte
    February 23, 2023

Sou o Cliente NOS C********* desde 1996. Aderi em novembro/2022 ao pacote NOS 4 com 500Mbps mas, infelizmente, não beneficiei desta vossa oferta TV 32". Será que os 27 anos de fidelização à vossa marca me permitirão beneficiar também da oferta TV 32"? Ficaria feliz se a NOS considerasse este meu pedido.