Header
Respondido

Alguém sabe o email de apoio ao cliente? se existe ? obrigado...


Alguém sabe o email de apoio ao cliente? se existe ? obrigado...

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 November 2022, 15:52

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Alguém sabe o email de apoio ao cliente? se existe ? obrigado...

Boa tarde, não há um email, estes são os Contactos da NOS:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

ou coloque a sua questão no Fórum para obter a ajuda de algum utilizador ou da moderação.

Não há email?  Fantástico….  Atendimento no seu melhor….Ta na hora de ir andando...já os aturo a 5 anos...

Reputação 7
Crachá +1

Não há email?  Fantástico….  Atendimento no seu melhor….Ta na hora de ir andando...já os aturo a 5 anos...

nenhum operador tem email de apoio ao clientes xD também queria um fax de apoio ao cliente?

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cláudio Catarino,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bruno Aleixo, a ideia era ajudar e nao ser débil … A maioria das grandes empresas têm...os operadores não...pq será? 

Reputação 7
Crachá +2

Bruno Aleixo, a ideia era ajudar e nao ser débil … A maioria das grandes empresas têm...os operadores não...pq será? 

Porque não faz sentido ter .. Se pensar bem nisso, não é uma boa opção.

Bruno Aleixo, a ideia era ajudar e nao ser débil … A maioria das grandes empresas têm...os operadores não...pq será? 

Se deixar de pagar ou tiver algum problema de dividas até um pombo correio lhe disponibilizam….

Eles nem as queixas feitas por outras vias dão seguimento. Se disponibilizassem um mail já estavam sobrelotados com tanta reclamação

Reputação 2

Não há email?  Fantástico….  Atendimento no seu melhor….Ta na hora de ir andando...já os aturo a 5 anos...

nenhum operador tem email de apoio ao clientes xD também queria um fax de apoio ao cliente?

um bem haja 

Sim um e-mail para contacto seria muito bom. Não é mau ter um sistema para contactar a NOS com registo, histórico sem ser controlado pela NOS como os pedidos na área de cliente que aparecem, desaparecem e são modificados como bem apetece à NOS.

Claro que existe boa solução, é usar o livro de reclamações directo.

Reputação 2

Bruno Aleixo, a ideia era ajudar e nao ser débil … A maioria das grandes empresas têm...os operadores não...pq será? 

Porque não faz sentido ter .. Se pensar bem nisso, não é uma boa opção.

Não é preciso pensar muito para perceber as vantagens para os clientes de poderem contactar por e-mail.

É gratuito, fica registado, não tem tempo de espera, parece-me fácil encontrar vantagens sobre as linhas de apoio.

Reputação 7
Crachá +2

Não vejo a funcionar corretamente. ( Os clientes iriam querer responder de volta, por tudo e mais alguma coisa, dado que onde principalmente questões técnicas há muitas nuances, e os assuntos nunca iriam ficar terminados) Acho que por essa mesma razão as operadoras não utilizam esse método.

Tudo muito bonito na teoria @AlbCaeiro, falta-lhe pensar na prática.

Reputação 2

Não vejo a funcionar corretamente. ( Os clientes iriam querer responder de volta, por tudo e mais alguma coisa, dado que onde principalmente questões técnicas há muitas nuances, e os assuntos nunca iriam ficar terminados) Acho que por essa mesma razão as operadoras não utilizam esse método.

Tudo muito bonito na teoria @AlbCaeiro, falta-lhe pensar na prática.

Eu penso que não usam porque não lhes dá jeito, sou do tempo que todas as operadoras tinham email e apoio ao cliente muito melhor que a miséria actual.
De qualquer forma, inconveniente ou não para as operadoras era muito conveniente para os clientes, além de que os clientes tinham forma de provar o que as operadoras responderam, assim registo de nada.
De qualquer forma os assuntos por terminar existe quer seja por email, telefone ou qualquer outro método.

Infelizmente não há um email. Mas como workaround para escrever um texto à NOS podemos usar a área de pedidos da área de cliente. É simples

 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

 

E por fim pode preencher a caixa de texto e submeter. Experiência própria, a reclamação é encaminhada para quem de direito, faturação,  comercial ou técnico. Não vai só para a faturação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Agradecemos a vossa sugestão. 

De momento, os canais disponíveis para falar connosco estão ao vosso dispor aqui.

A moderação do Fórum NOS juntamente com a comunidade encontra-se disponível em ajudar por aqui e, se necessário, em alguns casos, endereçar os temas internamente. 

Qualquer questão, por favor, falem connosco. 
Obrigado

Infelizmente não há um email. Mas como workaround para escrever um texto à NOS podemos usar a área de pedidos da área de cliente. É simples

 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

 

E por fim pode preencher a caixa de texto e submeter. Experiência própria, a reclamação é encaminhada para quem de direito, faturação,  comercial ou técnico. Não vai só para a faturação.

 

Pelos vistos este workaround já foi revertido, pois já não me permite criar novo pedido e a menos que esteja na disposição de expor a minha situação no fórum, terei de utilizar uma linha telefónica paga ou deslocar-me a uma loja. Parece-me algo ridículo esta forma de prestar apoio ao cliente, talvez umas reclamações lhes ensinassem porque precisam de investir nos seus clientes e na sua satisfação por oposição a tentativa de maximizar as margens de lucros apenas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo_G, caso queira enviar um pedido através da sua área de cliente, deve carregar em Dados de conta e fica com acesso aos Pedidos

Caso não queira colocar a sua questão no Fórum, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum e,  ou a moderação resolve, ou encaminha a sua questão para o departamento competente.

Reputação 7
Crachá

Infelizmente não há um email. Mas como workaround para escrever um texto à NOS podemos usar a área de pedidos da área de cliente. É simples

 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

 

E por fim pode preencher a caixa de texto e submeter. Experiência própria, a reclamação é encaminhada para quem de direito, faturação,  comercial ou técnico. Não vai só para a faturação.

 

Pelos vistos este workaround já foi revertido, pois já não me permite criar novo pedido e a menos que esteja na disposição de expor a minha situação no fórum, terei de utilizar uma linha telefónica paga ou deslocar-me a uma loja. Parece-me algo ridículo esta forma de prestar apoio ao cliente, talvez umas reclamações lhes ensinassem porque precisam de investir nos seus clientes e na sua satisfação por oposição a tentativa de maximizar as margens de lucros apenas.

Pode usar o widget na página da NOS para que lhe liguem, assim é gratuito.
 

 

Agradeço pela resposta e sugestão, talvez seja uma limitação à minha conta ou perfil, quem sabe até outra coisa, mas efetivamente não tenho a criação de novo pedido disponível, de qualquer forma optei pela utilização do formulário e sinceramente acho que a NOS tem de melhorar os canais de comunicação, tornando mais fácil e acessível resolver questões ao cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo_G,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão.

Para que possamos ajudar detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Já está no formulário que vos enviei hoje, obrigado.

Sou o Cliente NOS C********* desde 1996. Aderi em novembro/2022 ao pacote NOS 4 com 500Mbps mas, infelizmente, não beneficiei desta vossa oferta TV 32". Será que os 27 anos de fidelização à vossa marca me permitirão beneficiar também da oferta TV 32"? Ficaria feliz se a NOS considerasse este meu pedido.

Reputação 7
Crachá +2

Sou o Cliente NOS C219147001 desde 1996. Aderi em novembro/2022 ao pacote NOS 4 com 500Mbps mas, infelizmente, não beneficiei desta vossa oferta TV 32". Será que os 27 anos de fidelização à vossa marca me permitirão beneficiar também da oferta TV 32"? Ficaria feliz se a NOS considerasse este meu pedido.

Já agora uma televisão para mim também

Reputação 7
Crachá

Sou o Cliente NOS C219147001 desde 1996. Aderi em novembro/2022 ao pacote NOS 4 com 500Mbps mas, infelizmente, não beneficiei desta vossa oferta TV 32". Será que os 27 anos de fidelização à vossa marca me permitirão beneficiar também da oferta TV 32"? Ficaria feliz se a NOS considerasse este meu pedido.

Já agora uma televisão para mim também

Só se for para a cozinha.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SIGNORE FERDINANDO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

No momento de negociação de contrato foi acordada a oferta da televisão? 

Obrigado 

No momento de negociação do contrato (novembro2022) não existia a oferta promocional que agora está a ser divulgada para angariar novos aderentes. Quem chega pela 1ª vez à NOS ou tenha pouco tempo de fidelização recebe a oferta promocional. Eu tenho 27 anos de fidelização NOS, fiz à adesão ao pacote NOS 4 com 500Mbps não beneficiei de oferta promocional.     

Para melhor me fazer entender, comparo isto à história do pagamento de dívidas fiscais: quem deve impostos, o Estado passado algum tempo para recuperar esses impostos estimula o pagamento concedendo aos devedores a isenção de juros de mora e às vezes até o perdão da dívida! Não será isto uma injustiça em relação aos que fizeram o pagamento dentro do prazo legal? É o que é.

Reputação 7
Crachá +1

No momento de negociação do contrato (novembro2022) não existia a oferta promocional que agora está a ser divulgada para angariar novos aderentes. Quem chega pela 1ª vez à NOS ou tenha pouco tempo de fidelização recebe a oferta promocional. Eu tenho 27 anos de fidelização NOS, fiz à adesão ao pacote NOS 4 com 500Mbps não beneficiei de oferta promocional.     

Para melhor me fazer entender, comparo isto à história do pagamento de dívidas fiscais: quem deve impostos, o Estado passado algum tempo para recuperar esses impostos estimula o pagamento concedendo aos devedores a isenção de juros de mora e às vezes até o perdão da dívida! Não será isto uma injustiça em relação aos que fizeram o pagamento dentro do prazo legal? É o que é.

Não misture alhos com bogalhos amigo. 

As ofertas vao variando com o tempo e são para novas adesões, essas ofertas nunca são tao vantajosas como as que voce por ser já cliente tem quando renegociar contrato. 

Se quer a tv, cancele o seu contrato e faça um novo, vai é perder as regalias que tem atualmente em troca de uma tv de 32” xD linha de apoiol, fidelização

um bem haja 

Comentário