Skip to main content

Boa Tarde

Na sequencia da aquisição do descodificador digital, acabei por alterar o nome do titular da conta que estava no nome do meu pai que já faleceu, alterei para meu nome no dia 28/06/23 e antes disso fizeram-me um credito e disseram-me que esse valor vinha descontado na factura, contudo esse crédito não veio descontado na factura e no passado dia 8/07 paguei a factura que tinha como prazo hoje dia 12/07. Para meu espanto, ontem dia 11/07 recebi uma factura já no meu nome para pagar até ao dia 19/07, isto é sobrefacturação, entrei em contacto com os vossos serviços ao qual me disseram para pagar a factura e que iria ser feita uma nota de crédito, contudo devido a pouca informação fornecida pelos vossos colegas voltei a contactar hoje de novo o vosso serviço e expus a situação ao qual me foi informado que para receber a ou as notas de crédito terei que apresentar uma habilitação de herdeiros, mas o problema é que eu tenho um problema de saúde com uma incapacidade de 64% e não sei se ao pedir essa habilitação de herdeiro me irão cortar o pequeno apoio  que estou a receber.

Devo acrescentar que quando solicitei informações para alterar o nome do titular do contrato e após várias questões só me informaram que só precisava do nome, nif, contacto. Será possivel Ajudar????

Bom dia @Tino Pedrosa,

Uma vez que a conta estava em nome do seu falecido pai, parece razoável solicitar esse documento.

No entanto como transitou para o seu nome, poderiam facilitar por razões óbvias

Boa sorte


Bom dia @Tino Pedrosa,

Uma vez que a conta estava em nome do seu falecido pai, parece razoável solicitar esse documento.

No entanto como transitou para o seu nome, poderiam facilitar por razões óbvias

Boa sorte

Pois mas para além de ter sido mal informado pela parte dos colaboradores da NOS quanto á mudança de titular, já me tive a informar e para solicitar uma habilitação de herdeiros terei de pagar ao Notário um valor entre os 100 e os 350€, para receber 21,58€ da nota de crédito, a meu ver não vale a pena.


Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos a sua mensagem.
Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e breve detalhe da situação.

Obrigado


Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos a sua mensagem.
Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e breve detalhe da situação.

Obrigado

Obrigado Sr. João H. mas hoje da parte da tarde tive uma oportunidade de passar numa loja NOS e expus a situação e mais tarde ppor volta da 18h ligaram-me e o assunto já ficou resolvido.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Tino Pedrosa.

Ficamos felizes que a situação esteja resolvida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário