Boa Tarde
Na sequencia da aquisição do descodificador digital, acabei por alterar o nome do titular da conta que estava no nome do meu pai que já faleceu, alterei para meu nome no dia 28/06/23 e antes disso fizeram-me um credito e disseram-me que esse valor vinha descontado na factura, contudo esse crédito não veio descontado na factura e no passado dia 8/07 paguei a factura que tinha como prazo hoje dia 12/07. Para meu espanto, ontem dia 11/07 recebi uma factura já no meu nome para pagar até ao dia 19/07, isto é sobrefacturação, entrei em contacto com os vossos serviços ao qual me disseram para pagar a factura e que iria ser feita uma nota de crédito, contudo devido a pouca informação fornecida pelos vossos colegas voltei a contactar hoje de novo o vosso serviço e expus a situação ao qual me foi informado que para receber a ou as notas de crédito terei que apresentar uma habilitação de herdeiros, mas o problema é que eu tenho um problema de saúde com uma incapacidade de 64% e não sei se ao pedir essa habilitação de herdeiro me irão cortar o pequeno apoio que estou a receber.
Devo acrescentar que quando solicitei informações para alterar o nome do titular do contrato e após várias questões só me informaram que só precisava do nome, nif, contacto. Será possivel Ajudar????