Header
Respondido

Ajuda assistente


Ontem dirigi me á Nós do Gaia Shopping onde fui mal atendido, pois não consegui fazer o pagamento de um novo acordo de pagamento, tenho os serviços todos suspensos, incluindo telefone que não consigo receber nem fazer chamadas e fui lá pedir ajuda. Ao que me responderam que Não sabiam como me ajudar e que teria de ligar para o apoio da Nós. Ora se tenho os serviços todos desativados como vou ligar?
Não satisfeito dirigi me a outra loja desta vez no Arrabida Shopping e o atendimento foi bem diferente, muito simpaticas as Senhoras, deixaram me ligar de lá, e tudo bem.
Encaminharam a minha situação para a responsável dos contratos, falei da minha situação e a mesma muito simpática disse que avançava com o novo acordo se lhe pagasse o valor de 108€ que era o combinado na altura. Garantiu me ainda que mal fizesse o pagamento em 24 horas estaria com todos os serviços ativos.
Efetuei nesse mesmo dia o valor de 108€, aguardei o desbloqueio e nada, nem pelo menos os telefones para poder contatar com a Nós.
Enviei mensagem para o facebook da Nós a perguntar se sabiam o que se passava, qual não é o meu espanto que me respondem isto
" Verificamos que o acordo de pagamento efetuado no dia 2 de setembro foi incumprido.
Aproveitamos para a informar que os pagamentos deverão ser efetuados até à data limite de pagamento das suas faturas, tendo o acordo sido cancelado devido ao pagamento que fez no valor de 108€ ter sido realizado no dia 14 de novembro, sobre a fatura que teria data limite a dia 12 de novembro.
Caso pretenda fazer um novo acordo, é necessário regularizar 20% do valor da dívida, no total de 85,94€.
Obrigada,
Sara"

Ou seja, fiquei sem 108€, sem serviços na mesma, não os consigo contatar para ver se resolvo a situação e andaram me a enganar. Se as gravações servem para alguma coisa, devia servir para este caso então. Que ouçam e vejam como a Senhora dos contratos apenas me pediu o valor que eu paguei.
Agora em loja de novo, dizem que não conseguem resolver, só pelo telefone e a saber que tenho tudo bloqueado?! é a gozar mesmo comigo!
Acho que foi de muita má fé o que me fizeram, especialmente quando expliquei que estava desempregado e com 3 filhos menores a cargo, pensava eu que a nós ia ajudar ao eu pagar os 108€ e afinal quiz foi apanhar esse dinheiro e agora cobrar mais e não estou a usufruir dos serviços.
Até já tenho a nova fatura para pagamento do mês inteiro, quando metade do mês tenho os serviços suspensos. Muita má fé mesmo

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 November 2019, 15:17

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Joaquim Cavadas  Boa tarde, para que a moderação do Fórum se possa comprometer com a apreciação e resolução do problema que relatou, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço a um moderador@Tiago C. ou@Ana P. e aguardar contacto.

Obrigado pela ajuda vou fazer o que me indicou obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Cavadas,

Lamentamos uma vez mais a experiência que teve. :pensive:

Confirma que neste momento a situação já se encontra ultrapassada? 

Boa noite, ja sim, obrigado desde já pela sua ajuda, aqui a equipa é excelente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Cavadas

Ficamos muito contentes com o seu feedback :sunglasses: .

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário