Ontem dirigi me á Nós do Gaia Shopping onde fui mal atendido, pois não consegui fazer o pagamento de um novo acordo de pagamento, tenho os serviços todos suspensos, incluindo telefone que não consigo receber nem fazer chamadas e fui lá pedir ajuda. Ao que me responderam que Não sabiam como me ajudar e que teria de ligar para o apoio da Nós. Ora se tenho os serviços todos desativados como vou ligar?
Não satisfeito dirigi me a outra loja desta vez no Arrabida Shopping e o atendimento foi bem diferente, muito simpaticas as Senhoras, deixaram me ligar de lá, e tudo bem.
Encaminharam a minha situação para a responsável dos contratos, falei da minha situação e a mesma muito simpática disse que avançava com o novo acordo se lhe pagasse o valor de 108€ que era o combinado na altura. Garantiu me ainda que mal fizesse o pagamento em 24 horas estaria com todos os serviços ativos.
Efetuei nesse mesmo dia o valor de 108€, aguardei o desbloqueio e nada, nem pelo menos os telefones para poder contatar com a Nós.
Enviei mensagem para o facebook da Nós a perguntar se sabiam o que se passava, qual não é o meu espanto que me respondem isto
" Verificamos que o acordo de pagamento efetuado no dia 2 de setembro foi incumprido.
Aproveitamos para a informar que os pagamentos deverão ser efetuados até à data limite de pagamento das suas faturas, tendo o acordo sido cancelado devido ao pagamento que fez no valor de 108€ ter sido realizado no dia 14 de novembro, sobre a fatura que teria data limite a dia 12 de novembro.
Caso pretenda fazer um novo acordo, é necessário regularizar 20% do valor da dívida, no total de 85,94€.
Obrigada,
Sara"
Ou seja, fiquei sem 108€, sem serviços na mesma, não os consigo contatar para ver se resolvo a situação e andaram me a enganar. Se as gravações servem para alguma coisa, devia servir para este caso então. Que ouçam e vejam como a Senhora dos contratos apenas me pediu o valor que eu paguei.
Agora em loja de novo, dizem que não conseguem resolver, só pelo telefone e a saber que tenho tudo bloqueado?! é a gozar mesmo comigo!
Acho que foi de muita má fé o que me fizeram, especialmente quando expliquei que estava desempregado e com 3 filhos menores a cargo, pensava eu que a nós ia ajudar ao eu pagar os 108€ e afinal quiz foi apanhar esse dinheiro e agora cobrar mais e não estou a usufruir dos serviços.
Até já tenho a nova fatura para pagamento do mês inteiro, quando metade do mês tenho os serviços suspensos. Muita má fé mesmo
Respondido
Ajuda assistente
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.