Skip to main content
Header
Pergunta

Agora o assunto mais importante é o 5G?


Na minha área de cliente apenas surge o tópico Internet móvel. O que aonteceu aos restantes serviços? Agradeço que me enviem informação detalhada sobre a minha situação atual para poder controlar todos os meus gastos. Obrigado e cumprimentos.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2288 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022

Manda print camarada. 

Quando entras na área de cliente, do lado esquerdo não aparecem os teus serviços? scalhar o registo foi eliminado por algum motivo. Já tentaste associar os serviços novamente? 

Um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Fernando de Jesus Nunes Viola.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já registou todos os seus serviços na Área de cliente NOS

Obrigado


é só fazeres associar serviços novamente ;)


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Fernando de Jesus Nunes Viola

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Não vai existir mais. Já adquiri um cartão novo. Ponto final


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Agradecemos o feedback. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco, @Fernando de Jesus Nunes Viola
Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


Comentário