Header
Pergunta

Agendamento para devolução de equipamento pela 3ªvez!


Pela 3ª vez foi agendada a devolução do equipamento que foi substituído e pela 3ª vez não apareceu ninguém. Só da 1ª vez (uma 6ªf) informaram, no próprio dia, que não seria possível e reagendaram para a 2f seguinte, por sms, sem perguntar a disponibilidade. Contudo faltaram nesse dia também e sem avisar. Uns dias depois contactaram-me para agendar de novo. Agendado para hoje e, mais uma vez, não apareceu ninguém nem avisaram. Das 3x ficou gente em casa propositadamente para entregar os equipamentos. A campainha toca, tudo funciona, têm o meu nº de telefone para qualquer aviso/contacto (não é só para vender serviços!) o que é preciso mais? Quantas vezes mais é necessário agendar? Desta 3ª vez o nº de pedido é pvm:0a12k9o67.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Carlos&Filipa Bem-vindo/a ao Fórum.

A equipa de recolha da NOS é um tanto que incompetente, aconteceu comigo mas 6 ou 7 vezes. O melhor é mesmo entregar em loja...

Reputação 7
Crachá +5

Pela 3ª vez foi agendada a devolução do equipamento que foi substituído e pela 3ª vez não apareceu ninguém. Só da 1ª vez (uma 6ªf) informaram, no próprio dia, que não seria possível e reagendaram para a 2f seguinte, por sms, sem perguntar a disponibilidade. Contudo faltaram nesse dia também e sem avisar. Uns dias depois contactaram-me para agendar de novo. Agendado para hoje e, mais uma vez, não apareceu ninguém nem avisaram. Das 3x ficou gente em casa propositadamente para entregar os equipamentos. A campainha toca, tudo funciona, têm o meu nº de telefone para qualquer aviso/contacto (não é só para vender serviços!) o que é preciso mais? Quantas vezes mais é necessário agendar? Desta 3ª vez o nº de pedido é pvm:0a12k9o67.

Boa tarde, se não quiser deslocar-se a uma loja NOS conforme sugerido pelo user @Diogo N. envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam intervir no sentido de agendarem a data e hora para a recolha dos equipamentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos&Filipa,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

E depois de mais um agendamento que não cumpriram, enviaram sms a reagendar para o dia seguinte, sem previamente saberem se eu tinha disponibilidade para estar em casa. Mais uma vez ficou alguém em casa e… adivinham o que aconteceu? Exato, voltaram a não aparecer! Para diversão de toda a família, hoje às 7h20 da manhã recebo um email da NOS a dizer que tenho que devolver o equipamento, que o prazo foi ultrapassado mas que (como são muito compreensivos) estenderam o prazo até 28 de agosto! Gosto particularmente da frase “Estes equipamentos são propriedade da NOS, evite custos desnecessários”. Meus senhores, custos desnecessários é o que estou a tentar evitar ao procurar não me deslocar propositadamente a uma loja!

Aguardemos os próximos episódios desta triste novela sobre a forma como a NOS (des)trata, desconsidera e não cuida dos seus clientes. Sou cliente há já nem sei quantos anos. 

Se é uma empresa subcontratada para fazer a recolha dos equipamentos, a minha sugestão é que mudem de empresa depressa. Aliás, é o que eu irei fazer após o período de fidelização a que estou vinculado, infelizmente para mim e para vossa sorte.

Continuarei a dar conta desta história, que já percebi terá tendência a durar até eu desistir e entregar o equipamento em loja. Informo que tal não irá acontecer...

Olá @Carlos&Filipa,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Acabei de o fazer.

Aguardo desenvolvimentos, obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos&Filipa

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Informo que já vieram a casa buscar o equipamento! Contudo, vieram no dia a seguir ao dia do agendamento, e sem avisar! Por acaso também estava gente em casa.

Uma má experiência que, pelo que tenho visto nos comentários deste forum, se repete frequentemente. NOS, não querem mesmo averiguar o que anda a correr mal com a empresa que contrataram para este fim?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos&Filipa,

Agradecemos o seu testemunho. É importante para que possamos melhorar.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário