Header
Respondido

Adicionar telemóvel com cartão pré-pago à conta NOS


Reputação 4

Boa tarde,

comprei a semana passada um cartão pré-pago numa loja NOS, agora pretendia adicionar esse número à minha conta NOS para ir gerindo os saldos e carregamentos. Por enquanto, não pretendo adicionar esse cartão ao pacote que tenho atualmente. Vou ter de criar uma conta NOS nova só para gerir os saldos do cartão pré-pago?

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 5 October 2021, 22:59

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lalves,

Sim, pode criar uma nova conta na Área de Cliente e associe o seu telemóvel pré-pago, mas terá que utilizar um novo email.

Se quer associar o seu telemóvel à Área de Cliente que já criou, basta clicar em “Associar serviços” e poderá consultar todos os serviços num único local.

Obrigada

Reputação 4

Olá Inês,

 

ao associar o novo telemóvel não me alteram a fidelização e o valor do pacote, certo?

São serviços independentes, embora possa aceder a partir da mesma conta NOS, certo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lalves

Pode associar os seus serviços sem qualquer constrangimento ou vínculo. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá Inês,

ao associar o novo telemóvel não me alteram a fidelização e o valor do pacote, certo?

São serviços independentes, embora possa aceder a partir da mesma conta NOS, certo? 

Pode associar sem problemas à área de cliente, são 2 serviços independentes apenas no mesmo NOS ID (registo na área de cliente).

Reputação 4

Obrigado por todas as respostas, já associei o novo número de telemóvel à minha conta NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lalves,

Obrigada pelo seu feedback. Se tiver mais questões estamos disponíveis por aqui. :blush:

Comentário