Skip to main content
Header
Resposta

Adicionar pacote televisão a área de cliente


Bom dia,

Estou a tentar associar um pacote de televisão à minha área de cliente, no entanto quando introduzo os dados aparece um menu para colocar o número da ultima factura. Sendo que apenas ontem foi instalado o sistema na minha residência ainda não tenho nenhuma factura. Será que é algum problema por ter sido noutra altura vosso cliente?

Os melhores cumpts

 

Melhor resposta por Ana P.

@FabioFL

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que aguarde uns dias e teste novamente. Se a situação se mantiver, pedimos que volte a falar connosco por esta via, por favor. 

Obrigada 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 30, 2020

Ao associar “ pacote tv” acho q n pede nenhuma fatura. apeans conta cliente e nif


@FabioFL , contrato muito recente. Aguarde mais alguns dias.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 30, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @FabioFL

Olá @Guimas e @C24XXXX201

@FabioFL, está a seguir este passo-a-passo?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 30, 2020

Olá, segui os passos e é exatamente no passo 4 que não consigo avançar porque ainda não tenho nenhuma factura. 

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • May 30, 2020

@FabioFL

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que aguarde uns dias e teste novamente. Se a situação se mantiver, pedimos que volte a falar connosco por esta via, por favor. 

Obrigada