Header
Respondido

Adicionar pacote televisão a área de cliente


Bom dia,

Estou a tentar associar um pacote de televisão à minha área de cliente, no entanto quando introduzo os dados aparece um menu para colocar o número da ultima factura. Sendo que apenas ontem foi instalado o sistema na minha residência ainda não tenho nenhuma factura. Será que é algum problema por ter sido noutra altura vosso cliente?

Os melhores cumpts

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 30 May 2020, 18:37

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ao associar “ pacote tv” acho q n pede nenhuma fatura. apeans conta cliente e nif

@FabioFL , contrato muito recente. Aguarde mais alguns dias.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FabioFL

Olá @Guimas e @C24XXXX201

@FabioFL, está a seguir este passo-a-passo?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá, segui os passos e é exatamente no passo 4 que não consigo avançar porque ainda não tenho nenhuma factura. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@FabioFL

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que aguarde uns dias e teste novamente. Se a situação se mantiver, pedimos que volte a falar connosco por esta via, por favor. 

Obrigada 

Comentário