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Bom dia, sou colaboradora e tenho a informação que posso aderir gratis ao canal disney plus. Fiz a adesão pela Área de cliente,  contudo o valor veio faturado. Liguei para o apoio e disseram que eu tinha razão mas que essas questões são com a linha dos colaboradores. Liguei para a dita linha e confirmaram que tenho direito, contudo que devia aderir pelo tab das vantagens.  Não tenho nenhuma campanha nas vantagens e a dita linha não faz o crédito da disney.  Podem ajudar? Quero aderir ao benefício a que tenho direito, e ver possibilidade do crédito efectuado. Obrigado 

Eu recebi uma sms e segui as instruções da mesma. Agora se ativou de forma normal, é cobrado.


Olá @PASF82,

O @Guimas ajudou.

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde 

soube que há uma campanha da Disney plus para todos clemente Nos durante 3 meses 

mas quando tento aceder diz que é não elegível 

quais os outros meios de activar


Boa tarde 

soube que há uma campanha da Disney plus para todos clemente Nos durante 3 meses 

mas quando tento aceder diz que é não elegível 

quais os outros meios de activar

Boa tarde, siga os passos sugeridos nos Tópicos,

 


Bom dia @Kanido, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A oferta de 3 meses do Disney+ está disponível na App NOS ou Área de Cliente. 

Sigas os passos indicados no artigo indicado e, de seguida, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado


Bom dia, 

 

Tenho a box UMA 4K e quando fiz a alteração do serviço foi-me dito que teria a oferta de três meses de disney +, no entanto, quando vou tentar ativar aparece o valor de 8,99€ e não faz qualquer mensagem a esta campanha. Qual a forma de usufruir desta campanha?

 


Não aparece a oferta na app nos nem na área de cliente ?


Não. 


Eu recebi uma sms e segui as instruções da mesma. Agora se ativou de forma normal, é cobrado.

E como eu recebo essa SMS?


Boa tarde @paulorocha,

Após a alteração contratual a oferta fica disponível na sua App NOS passado 8 dias após a alteração.

Diga-nos, por favor, se a alteração foi feita há mais de 8 dias.

Muito Obrigado


Boa tarde Mário, 

Ainda não mas liguei para a linha de apoio e o operador disse-me que volvidas 48H após a alteração deveria ser possível aceder gratuitamente à promoção.

 


Bom dia, 

Lamento, @paulorocha

A alteração, de facto, pode demorar até 48h. No entanto, as marcações ou disponibilização da campanha para os clientes acontece todas as semanas às 5ª feiras, pode levar até 8 dias. 

Obrigado 


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