Bom dia, sou colaboradora e tenho a informação que posso aderir gratis ao canal disney plus. Fiz a adesão pela Área de cliente, contudo o valor veio faturado. Liguei para o apoio e disseram que eu tinha razão mas que essas questões são com a linha dos colaboradores. Liguei para a dita linha e confirmaram que tenho direito, contudo que devia aderir pelo tab das vantagens. Não tenho nenhuma campanha nas vantagens e a dita linha não faz o crédito da disney. Podem ajudar? Quero aderir ao benefício a que tenho direito, e ver possibilidade do crédito efectuado. Obrigado
Eu recebi uma sms e segui as instruções da mesma. Agora se ativou de forma normal, é cobrado.
Olá
O
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde
soube que há uma campanha da Disney plus para todos clemente Nos durante 3 meses
mas quando tento aceder diz que é não elegível
quais os outros meios de activar
Boa tarde
soube que há uma campanha da Disney plus para todos clemente Nos durante 3 meses
mas quando tento aceder diz que é não elegível
quais os outros meios de activar
Boa tarde, siga os passos sugeridos nos Tópicos,
Bom dia
O
A oferta de 3 meses do Disney+ está disponível na App NOS ou Área de Cliente.
Sigas os passos indicados no artigo indicado e, de seguida, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Tenho a box UMA 4K e quando fiz a alteração do serviço foi-me dito que teria a oferta de três meses de disney +, no entanto, quando vou tentar ativar aparece o valor de 8,99€ e não faz qualquer mensagem a esta campanha. Qual a forma de usufruir desta campanha?
Não aparece a oferta na app nos nem na área de cliente ?
Não.
Eu recebi uma sms e segui as instruções da mesma. Agora se ativou de forma normal, é cobrado.
E como eu recebo essa SMS?
Boa tarde
Após a alteração contratual a oferta fica disponível na sua App NOS passado 8 dias após a alteração.
Diga-nos, por favor, se a alteração foi feita há mais de 8 dias.
Muito Obrigado
Boa tarde Mário,
Ainda não mas liguei para a linha de apoio e o operador disse-me que volvidas 48H após a alteração deveria ser possível aceder gratuitamente à promoção.
Bom dia,
Lamento,
A alteração, de facto, pode demorar até 48h. No entanto, as marcações ou disponibilização da campanha para os clientes acontece todas as semanas às 5ª feiras, pode levar até 8 dias.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.