Skip to main content
Header
Bit
August 11, 2022
Pergunta

activação grátis disney plus

Bom dia, sou colaboradora e tenho a informação que posso aderir gratis ao canal disney plus. Fiz a adesão pela Área de cliente,  contudo o valor veio faturado. Liguei para o apoio e disseram que eu tinha razão mas que essas questões são com a linha dos colaboradores. Liguei para a dita linha e confirmaram que tenho direito, contudo que devia aderir pelo tab das vantagens.  Não tenho nenhuma campanha nas vantagens e a dita linha não faz o crédito da disney.  Podem ajudar? Quero aderir ao benefício a que tenho direito, e ver possibilidade do crédito efectuado. Obrigado 

12 Comentários

Kilobyte
    September 5, 2022

Boa tarde Mário, 

Ainda não mas liguei para a linha de apoio e o operador disse-me que volvidas 48H após a alteração deveria ser possível aceder gratuitamente à promoção.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2022

Bom dia, 

Lamento, @paulorocha

A alteração, de facto, pode demorar até 48h. No entanto, as marcações ou disponibilização da campanha para os clientes acontece todas as semanas às 5ª feiras, pode levar até 8 dias. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.