Estou a receber os códigos para aceder ao meu NOS ID no número de telemóvel da minha filha e não no meu.
Não consigo aceder ao meu ID NOS porque os códigos estão a ir para o número de telefone da minha filha. Agradecia ajuda, Obrigado.
Tem que ver o código no telemovel da sua filha.
Estou a receber os códigos para aceder ao meu NOS ID no número de telemóvel da minha filha e não no meu.
Boa tarde
Caso pretenda alterar para o seu número, siga as instruções em baixo.
Obrigado
Boa tarde. Não aparece o sítio para alterar o nº de contacto depois de selecionar essa opção.
Verifique, por favor, se está a usar um perfil de administração.
Obrigado
Onde e como verifico essa situação?
Onde e como verifico essa situação?
Dentro da área de cliente. Depois de ter o codigo do telemovel da sua filha.
Exatamente
Obrigado
Já entrei. O que faço agora?
Está lá: pode consultar e gerir tudo. No entanto quando clico em alterar número de contacto a opção não me aparece.
Depois de clicar em alterar será redirecionadi para a área de Segurança do NOSID para alterar o número de contacto e de seguida selecione “Guardar”.
Caso isto não aconteça, tente do inicio em modo privado no browser.
Obrigado
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema como também tem a ajuda da comunidade quanto à questão colocada.
Obrigado,
Acabei de estar ao telefone com o NOS e após se verificar que não se conseguia alterar a situação na área de cliente, ficaram de me contactar.
Após recebê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback e partilhe connosco a resolução.
Obrigado
Boa tarde. Acabei de entrar na minha área de cliente e constatei que a situação já foi resolvida internamente pela NOS. Agradeço os comentários.
Nós é que agradecemos o seu feedback,
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.