@JJOM Boa tarde, se entrar com o google chrome também aparece esses avisos ? Porque quando entra na Área de Cliente já está autenticado. Comigo não aparece nada disso.
@xikoom Boa tarde, é o que efectivamente está a acontecer. Parece ser um bug do sistema, vamos esperar que seja reparado e que brevemente todos possamos dispor desse serviço.
O que se passa com os contactos da NOS????? DESDE ONTEM QUE PEDE USUARIO E PASS....... NAO ASSUME OS MEUS DADOS AREA CLIENTE, ESTOU SEM SERVIÇO TELEFONE FIXO NINGUEM AJUDA NINGUEM RESOLVE MAS QUE RAIO SE PASSA COM ESTA OPERADORA?
O que se passa com os contactos da NOS????? DESDE ONTEM QUE PEDE USUARIO E PASS....... NAO ASSUME OS MEUS DADOS AREA CLIENTE, ESTOU SEM SERVIÇO TELEFONE FIXO NINGUEM AJUDA NINGUEM RESOLVE MAS QUE RAIO SE PASSA COM ESTA OPERADORA?
Boa tarde, o problema do pedido de credenciais para aceder a Contacte-nos na Área de Cliente parece já não se colocar, voltou a permitir o acesso sem credenciais. Relativamente ao telefone fixo, verifique as ligações do telefone ao Router.
O acesso continua a não ser possível para clientes particulares, dá a seguinte msg "Sem conteúdo disponível" para empresas e para quem não é cliente aparecem opções.
O acesso continua a não ser possível para clientes particulares, dá a seguinte msg "Sem conteúdo disponível" para empresas e para quem não é cliente aparecem opções.
Inativaram este tipo de contacto?
Também já me vi impedido de enviar um formulário de email por aí, enviei por Pedidos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.