Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
February 6, 2020
Pergunta

Acesso a Contacte-nos ma minha Área de Cliente

Quando acesso a

Contacte-nos 

na minha Área de Cliente tenho esta informação:

ou esta:

17 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 6, 2020

@JJOM  Boa tarde, se entrar com o google chrome também aparece esses avisos ? Porque quando entra na Área de Cliente já está autenticado. Comigo não aparece nada disso.

Tiago C.
    Moderador
    February 6, 2020

Olá @JJOM,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Já experimentou aceder a essa funcionalidade no modo de navegação privada? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JJOM
    JJOMAutor
    Petabyte
    February 6, 2020

Google chrome

February 6, 2020

Confirmo o surgimento de uma janela a solicitar credenciais para acesso ao dominio galeria.nos.pt… mesmo com o chrome.

Tal nao é porem impeditivo de aceder à página Contacte-nos, bastando cancelar a referida janela.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    JJOM
    JJOMAutor
    Petabyte
    February 6, 2020

Confirmo o surgimento de uma janela a solicitar credenciais para acesso ao dominio galeria.nos.pt… mesmo com o chrome.

Tal nao é porem impeditivo de aceder à página Contacte-nos, bastando cancelar a referida janela.

Não, não é a mesma informação.

Tem falhas de conteúdo

February 6, 2020

Não, não é a mesma informação.

Tem falhas de conteúdo

Também confirmo!

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 6, 2020

@JJOM Só pode ser um problema  existente na página da Área de Cliente, nunca foram solicitadas credenciais para entrar em Contacte-nos. 

Kilobyte
    February 7, 2020

Boa tarde,

Estou exatamente com o mesmo problema se cancelamos, o formulário não fica acessível:

Não dá seguimento para o formulário...

Alguém já percebeu o que se passa? Já exprimentei em vários browsers, dá o mesmo problema.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 7, 2020

@xikoom Boa tarde, é o que efectivamente está a acontecer. Parece ser um bug do sistema, vamos esperar que seja reparado e que brevemente todos possamos dispor desse serviço.

Megabyte
    February 7, 2020

O que se passa com os contactos da NOS????? DESDE ONTEM QUE PEDE USUARIO E PASS....... NAO ASSUME OS MEUS DADOS AREA CLIENTE,  ESTOU SEM SERVIÇO TELEFONE FIXO NINGUEM AJUDA NINGUEM RESOLVE MAS QUE RAIO SE PASSA COM ESTA OPERADORA?