Header
Pergunta

Acesso a Contacte-nos ma minha Área de Cliente


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 255 comentários

Quando acesso a

Contacte-nos 

na minha Área de Cliente tenho esta informação:

 

ou esta:

 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@JJOM  Boa tarde, se entrar com o google chrome também aparece esses avisos ? Porque quando entra na Área de Cliente já está autenticado. Comigo não aparece nada disso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JJOM,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Já experimentou aceder a essa funcionalidade no modo de navegação privada? 

Reputação 5
Crachá +2

Google chrome

 

Confirmo o surgimento de uma janela a solicitar credenciais para acesso ao dominio galeria.nos.pt… mesmo com o chrome.

Tal nao é porem impeditivo de aceder à página Contacte-nos, bastando cancelar a referida janela.

 

Reputação 5
Crachá +2

Confirmo o surgimento de uma janela a solicitar credenciais para acesso ao dominio galeria.nos.pt… mesmo com o chrome.

Tal nao é porem impeditivo de aceder à página Contacte-nos, bastando cancelar a referida janela.

 


Não, não é a mesma informação.

Tem falhas de conteúdo

 

Confirmo o surgimento de uma janela a solicitar credenciais para acesso ao dominio galeria.nos.pt… mesmo com o chrome.

Tal nao é porem impeditivo de aceder à página Contacte-nos, bastando cancelar a referida janela.

 


Não, não é a mesma informação.

Tem falhas de conteúdo

 

Também confirmo!

Reputação 7
Crachá +5

@JJOM Só pode ser um problema  existente na página da Área de Cliente, nunca foram solicitadas credenciais para entrar em Contacte-nos. 

Boa tarde,

Estou exatamente com o mesmo problema se cancelamos, o formulário não fica acessível:

Não dá seguimento para o formulário...

Alguém já percebeu o que se passa? Já exprimentei em vários browsers, dá o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +5

@xikoom Boa tarde, é o que efectivamente está a acontecer. Parece ser um bug do sistema, vamos esperar que seja reparado e que brevemente todos possamos dispor desse serviço.

Reputação 1

O que se passa com os contactos da NOS????? DESDE ONTEM QUE PEDE USUARIO E PASS....... NAO ASSUME OS MEUS DADOS AREA CLIENTE,  ESTOU SEM SERVIÇO TELEFONE FIXO NINGUEM AJUDA NINGUEM RESOLVE MAS QUE RAIO SE PASSA COM ESTA OPERADORA? 

Parece estar resolvida a dificuldade.

Reputação 1

Resolvida coisa nenhuma!!!!! 

Não tenho telefone fixo há dias,  ja falei com uma coleção de pessoas e não resolvem nada. 

 

Quanto aos contactos continua igual. 

Igual não está! Já não aparece a janela a pedir credenciais… embora a recomendação seja sempre “Sem conteúdo disponível”

E refiro-me à questão dos contatos e não à dificuldade com o telefone...

Reputação 7
Crachá +5

O que se passa com os contactos da NOS????? DESDE ONTEM QUE PEDE USUARIO E PASS....... NAO ASSUME OS MEUS DADOS AREA CLIENTE,  ESTOU SEM SERVIÇO TELEFONE FIXO NINGUEM AJUDA NINGUEM RESOLVE MAS QUE RAIO SE PASSA COM ESTA OPERADORA? 

Boa tarde, o problema do pedido de credenciais para aceder a Contacte-nos na Área de Cliente parece já não se colocar, voltou a permitir o acesso sem credenciais. Relativamente ao telefone fixo, verifique as ligações do telefone ao Router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Boa noite,

O acesso continua a não ser possível para clientes particulares, dá a seguinte msg "Sem conteúdo disponível" para empresas e para quem não é cliente aparecem opções.

Inativaram este tipo de contacto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O acesso continua a não ser possível para clientes particulares, dá a seguinte msg "Sem conteúdo disponível" para empresas e para quem não é cliente aparecem opções.

Inativaram este tipo de contacto?

Também já me vi impedido de enviar um formulário de email por aí, enviei por Pedidos.

Comentário