Caros senhores, adquiri um iPhone11 em fev2021 na vossa loja NOS do Continente de Portalegre. Em agosto após verificar que tinha uma notificação de bateria com avaria, foi-me sugerido que levasse o equipamento à loja para que fosse reparado. Desde então tem sido um horror de serviço copm que me tenho deparado. Desde então já me foram entregues mais 3 telemoveis supostamente reparados, mas o que é certo é que todos eles vem com avarias, ou é na bateria, ou é no sistema operativo ou é no ecrã. Apresentei reclamação no Livro de Reclamações como foi sugerido pelo assistem, mas nem assim o assunto ficou resolvido. Neste momento, mais uma vez estou sem telefone, pois na hora de almoço o ecrãn sem qualquer razão aparente começou a escurecer quando tentava atender uma chama e nao desbloqueia tão pouco. Contactei a linha de apoio corporate, que mais uma vez me deu indicação que tinha que ir à loja e reclamar no Livro novamente até que se encontre uma solução. A loja de Portalegre fica a 70kms da minha residencia, é a oitava vez que me tenho que deslocar lá para entregar equipamento para reparação e posteriormente para levantar o mesmo, é uma questãoi de faerem as contas o custo que isto significa em combustivel e kms realizados, sem que tenha uma solução à vista. Os senhores não tem respeito pelos vossos clientes, é lamentavel ainda se vanglorizarem por serem uma empresa 5*
nota: o equipamento foi adquirido em fev2022 e não 2021
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica.
No entanto, apenas os colegas em loja o podem ajudar, uma vez que, aparentemente, o equipamento encontra-se com com problemas. Assim, sugerimos que verifique a loja com o serviço pós-venda para endereçarem o equipamento para a marca.
Conheça as lojas perto de si em nos.pt.
Obrigado
Caro Senhor Mário, a seu resposta é identica às que me vem dado desde agosto de 2022, ou seja, pura e simplesmente empurram o assunto sem que o resolvam. Já tive 4 equipamentos substituidos, 8 viagens de 70kms por causa de um problema que é da vossa responsabildiade, e a solução é passar eternamente de 3 em tres semanas ir à loja enviar o equiapmento para reparar?? é esta a vossa solução? que credibilidade tem a vossa entidade ?
NÃO TEM RESPEITO PELOS VOSSO CLIENTES?
Compreendemos,
No entanto, a responsabilidade é do fabricante, pelo que para conseguirmos intervir precisamos de ter o equipamento para endereçar.
Se pretender e uma vez que a loja mais próxima é a 70Km, a NOS disponibiliza o serviço de estafeta, para clientes que estejam a mais de 50 km de uma loja com serviço de pós-venda, tendo um custo de €29,45 com IVA.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.