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4 Reclamação equipamento com deficiencia


Caros senhores, adquiri um iPhone11 em fev2021 na vossa loja NOS do Continente de Portalegre. Em agosto após verificar que tinha uma notificação de bateria com avaria, foi-me sugerido que levasse o equipamento à loja para que fosse reparado. Desde então tem sido um horror de serviço copm que me tenho deparado. Desde então já me foram entregues mais 3 telemoveis supostamente reparados, mas o que é certo é que todos eles vem com avarias, ou é na bateria, ou é no sistema operativo ou é no ecrã. Apresentei reclamação no Livro de Reclamações como foi sugerido pelo assistem, mas nem assim o assunto ficou resolvido. Neste momento, mais uma vez estou sem telefone, pois na hora de almoço o ecrãn sem qualquer razão aparente começou a escurecer quando tentava atender uma chama e nao desbloqueia tão pouco. Contactei a linha de apoio corporate, que mais uma vez me deu indicação que tinha que ir à loja e reclamar no Livro novamente até que se encontre uma solução. A loja de Portalegre fica a 70kms da minha residencia, é a oitava vez que me tenho que deslocar lá para entregar equipamento para reparação e posteriormente para levantar o mesmo, é uma questãoi de faerem as contas o custo que isto significa em combustivel e kms realizados, sem que tenha uma solução à vista. Os senhores não tem respeito pelos vossos clientes, é lamentavel ainda se vanglorizarem por serem uma empresa 5*

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Melhor resposta por Mário P. 22 March 2023, 15:45

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4 Comentários

nota: o equipamento foi adquirido em fev2022 e não 2021

Reputação 7
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Boa tarde @Mario Rui Martins da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos o que nos indica. 
No entanto, apenas os colegas em loja o podem ajudar, uma vez que, aparentemente, o equipamento encontra-se com com problemas. Assim, sugerimos que verifique a loja com o serviço pós-venda para endereçarem o equipamento para a marca. 

Conheça as lojas perto de si em nos.pt.

Obrigado

Caro Senhor Mário, a seu resposta é identica às que me vem dado desde agosto de 2022, ou seja, pura e simplesmente empurram o assunto sem que o resolvam. Já tive 4 equipamentos substituidos, 8 viagens de 70kms por causa de um problema que é da vossa responsabildiade, e a solução é passar eternamente de 3 em tres semanas ir à loja enviar o equiapmento para reparar?? é esta a vossa solução? que credibilidade tem a vossa entidade ?

NÃO TEM RESPEITO PELOS VOSSO CLIENTES?

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Mario Rui Martins da Silva
No entanto, a responsabilidade é do fabricante, pelo que para conseguirmos intervir precisamos de ter o equipamento para endereçar. 
Se pretender e uma vez que a loja mais próxima é a 70Km, a NOS disponibiliza o serviço de estafeta, para clientes que estejam a mais de 50 km de uma loja com serviço de pós-venda, tendo um custo de  €29,45 com IVA.

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado

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