Caros senhores, adquiri um iPhone11 em fev2021 na vossa loja NOS do Continente de Portalegre. Em agosto após verificar que tinha uma notificação de bateria com avaria, foi-me sugerido que levasse o equipamento à loja para que fosse reparado. Desde então tem sido um horror de serviço copm que me tenho deparado. Desde então já me foram entregues mais 3 telemoveis supostamente reparados, mas o que é certo é que todos eles vem com avarias, ou é na bateria, ou é no sistema operativo ou é no ecrã. Apresentei reclamação no Livro de Reclamações como foi sugerido pelo assistem, mas nem assim o assunto ficou resolvido. Neste momento, mais uma vez estou sem telefone, pois na hora de almoço o ecrãn sem qualquer razão aparente começou a escurecer quando tentava atender uma chama e nao desbloqueia tão pouco. Contactei a linha de apoio corporate, que mais uma vez me deu indicação que tinha que ir à loja e reclamar no Livro novamente até que se encontre uma solução. A loja de Portalegre fica a 70kms da minha residencia, é a oitava vez que me tenho que deslocar lá para entregar equipamento para reparação e posteriormente para levantar o mesmo, é uma questãoi de faerem as contas o custo que isto significa em combustivel e kms realizados, sem que tenha uma solução à vista. Os senhores não tem respeito pelos vossos clientes, é lamentavel ainda se vanglorizarem por serem uma empresa 5*
Resposta
4 Reclamação equipamento com deficiencia
Melhor resposta por Mário P.
Compreendemos,
No entanto, a responsabilidade é do fabricante, pelo que para conseguirmos intervir precisamos de ter o equipamento para endereçar.
Se pretender e uma vez que a loja mais próxima é a 70Km, a NOS disponibiliza o serviço de estafeta, para clientes que estejam a mais de 50 km de uma loja com serviço de pós-venda, tendo um custo de €29,45 com IVA.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado
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