Header
Respondido

2 contas na mesma Área de Cliente


Tenho dois serviços distintos, Dois cartões de telemóvel e tv,net,voz. No momento em que tentei associar os dois serviços, diz me que existe uma password diferente , como não sei qual é, tento recuperar, mas dá sempre uma mensagem, tente mais tarde por favor.....quem me pode ajudar?
Obrigado
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 21 April 2017, 19:34

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá José Meireles,

Não sei se entendo a sua questão. Tem dois pacotes NOS e cada um deles tem configurado com endereço de email diferente e quer configurar o mesmo email nas duas Contas/Áreas de Cliente. É isso?
SIm é isso, quando tentei associar a segunda, dá sempre erro de password, o problema é que não deixa recuperar a mesma, ficando assim impossibilitado de recuperar a pass....
Reputação 7
Crachá +2
Tenho dois serviços distintos, Dois cartões de telemóvel e tv,net,voz. No momento em que tentei associar os dois serviços, diz me que existe uma password diferente , como não sei qual é, tento recuperar, mas dá sempre uma mensagem, tente mais tarde por favor.....quem me pode ajudar?
Obrigado


Já tentaste fazer isto?

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index1.html#post504
Reputação 5
Crachá
Jose mas porque queres ter as contas em dois emails separados? precisas de ter as contas repetidas?
Reputação 6
Crachá +1
Porque que é que não regista todos os serviços que tem na mesma conta/Área de Cliente, por imperativos de facturação que são distintos?

Comentário