No passado dia 07 de junho pelas 22:28 liguei para o apoio ao cliente NOS onde falei 07 minutos e 43 segundos com uma operadora que não conseguiu perceber o que se passava com o meu router, em seguida às 22:36 liguei para o 16991 por sugestão da anterior operadora e cobraram-me €9,14 sem me conseguirem novamente resolver o problema. No dia a seguir, o router já não falhou e voltou tudo ao normal! “Estás 20 minutos ao telemóvel e levam-te o dinheiro fácil”. Mesmo que tenha algum problema no futura: 16991 JAMAIS! Sem por em causa os serviços prestados pela PC Medic, mas realmente a chamada foi cara! Enfim!
Respondido
16991 Linha de Apoio Informático NOS
Melhor resposta por Diogo N.
Guimas escreveu:
em caso de avaria. como não há ..
Errado, pedir o crédito da chamada pode pedir em qualquer tipo de atendimento, vai do colaborador fazer ou não.
PauloMoutinho escreveu:
Se eu soubesse que não era avaria ia ligar para quê?! Quem me atendeu no 16990, percebia menos que eu! :)
Seguiu a minha sugestão?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.