Skip to main content
Header
Respondido

16991 Linha de Apoio Informático NOS

No passado dia 07 de junho pelas 22:28 liguei para o apoio ao cliente NOS onde falei 07 minutos e 43 segundos com uma operadora que não conseguiu perceber o que se passava com o meu router, em seguida às 22:36 liguei para o 16991 por sugestão da anterior operadora e cobraram-me €9,14 sem me conseguirem novamente resolver o problema. No dia a seguir, o router já não falhou e voltou tudo ao normal! “Estás 20 minutos ao telemóvel e levam-te o dinheiro fácil”. Mesmo que tenha algum problema no futura: 16991 JAMAIS! Sem por em causa os serviços prestados pela PC Medic, mas realmente a chamada foi cara! Enfim!

Melhor resposta por Diogo N.

Guimas escreveu:

em caso de avaria. como não há ..

Errado, pedir o crédito da chamada pode pedir em qualquer tipo de atendimento, vai do colaborador fazer ou não.

PauloMoutinho escreveu:

Se eu soubesse que não era avaria ia ligar para quê?! Quem me atendeu no 16990, percebia menos que eu! :)

Seguiu a minha sugestão?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 19 de junho de 2021

Olá @PauloMoutinho sendo cliente NOS podia pedir o crédito da chamada! Tente falar com a moderação verificando se é possível ainda obter o crédito dessa chamada, enviando mensagem privada para @Fórum .

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1874 comentários
  • 19 de junho de 2021

Olá @PauloMoutinho,

Efetuando a chamada por outra rede experimente o 931699000.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 19 de junho de 2021
Diogo N. escreveu:

Olá @PauloMoutinho sendo cliente NOS podia pedir o crédito da chamada! Tente falar com a moderação verificando se é possível ainda obter o crédito dessa chamada, enviando mensagem privada para @Fórum .

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de junho de 2021
Guimas escreveu:
Diogo N. escreveu:

Olá @PauloMoutinho sendo cliente NOS podia pedir o crédito da chamada! Tente falar com a moderação verificando se é possível ainda obter o crédito dessa chamada, enviando mensagem privada para @Fórum .

Se eu soubesse que não era avaria ia ligar para quê?! Quem me atendeu no 16990, percebia menos que eu! :)

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 19 de junho de 2021
Guimas escreveu:

Errado, pedir o crédito da chamada pode pedir em qualquer tipo de atendimento, vai do colaborador fazer ou não.

PauloMoutinho escreveu:

Seguiu a minha sugestão?

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de junho de 2021

Segui sim, obrigado. O @Fórum deve estar de fim de semana! :)

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1874 comentários
  • 19 de junho de 2021

Olá @PauloMoutinho,

Tem, igualmente, o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, clicando aqui. Por norma, são bastante rápidos a responder. 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 21 de junho de 2021

Olá @PauloMoutinho,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário