Header
Respondido

16991 Linha de Apoio Informático NOS


No passado dia 07 de junho pelas 22:28 liguei para o apoio ao cliente NOS onde falei 07 minutos e 43 segundos com uma operadora que não conseguiu perceber o que se passava com o meu router, em seguida às 22:36 liguei para o 16991 por sugestão da anterior operadora e cobraram-me €9,14 sem me conseguirem novamente resolver o problema. No dia a seguir, o router já não falhou e voltou tudo ao normal! “Estás 20 minutos ao telemóvel e levam-te o dinheiro fácil”. Mesmo que tenha algum problema no futura: 16991 JAMAIS! Sem por em causa os serviços prestados pela PC Medic, mas realmente a chamada foi cara! Enfim!

icon

Melhor resposta por Diogo N. 19 June 2021, 13:02

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PauloMoutinho sendo cliente NOS podia pedir o crédito da chamada! Tente falar com a moderação verificando se é possível ainda obter o crédito dessa chamada, enviando mensagem privada para @Fórum .

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PauloMoutinho,

Efetuando a chamada por outra rede experimente o 931699000.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PauloMoutinho sendo cliente NOS podia pedir o crédito da chamada! Tente falar com a moderação verificando se é possível ainda obter o crédito dessa chamada, enviando mensagem privada para @Fórum .


em caso de avaria. como não há ..

Olá @PauloMoutinho sendo cliente NOS podia pedir o crédito da chamada! Tente falar com a moderação verificando se é possível ainda obter o crédito dessa chamada, enviando mensagem privada para @Fórum .


em caso de avaria. como não há ..

Se eu soubesse que não era avaria ia ligar para quê?! Quem me atendeu no 16990, percebia menos que eu! :)

Reputação 7
Crachá +1

em caso de avaria. como não há ..

Errado, pedir o crédito da chamada pode pedir em qualquer tipo de atendimento, vai do colaborador fazer ou não.

Se eu soubesse que não era avaria ia ligar para quê?! Quem me atendeu no 16990, percebia menos que eu! :)

Seguiu a minha sugestão?

Segui sim, obrigado. O @Fórum deve estar de fim de semana! :)

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PauloMoutinho,

Tem, igualmente, o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, clicando aqui. Por norma, são bastante rápidos a responder. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PauloMoutinho,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário