No passado dia 07 de junho pelas 22:28 liguei para o apoio ao cliente NOS onde falei 07 minutos e 43 segundos com uma operadora que não conseguiu perceber o que se passava com o meu router, em seguida às 22:36 liguei para o 16991 por sugestão da anterior operadora e cobraram-me €9,14 sem me conseguirem novamente resolver o problema. No dia a seguir, o router já não falhou e voltou tudo ao normal! “Estás 20 minutos ao telemóvel e levam-te o dinheiro fácil”. Mesmo que tenha algum problema no futura: 16991 JAMAIS! Sem por em causa os serviços prestados pela PC Medic, mas realmente a chamada foi cara! Enfim!
Resposta
16991 Linha de Apoio Informático NOS
Melhor resposta por Diogo N.
em caso de avaria. como não há ..
Errado, pedir o crédito da chamada pode pedir em qualquer tipo de atendimento, vai do colaborador fazer ou não.
Se eu soubesse que não era avaria ia ligar para quê?! Quem me atendeu no 16990, percebia menos que eu! :)
Seguiu a minha sugestão?
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