Skip to main content
Header

Boa tarde,

Dia 29 de Abril liguei para a linha de apoio para: ponto 1 mudar o pacote da operadora, ponto 2 mudar o serviço para a nova morada.

Falei com uma senhora chamada Vitória Neto sobre estes dois pontos.

Quanto ao ponto 1 queria mudar de serviço porque alguém alterou o serviço que eu tinha sem o meu consentimento ( quem alterou o serviço foi o meu sobrinho, sendo este menor de idade), ao que só dei conta quanto tive que gastar cerca de 30euros a comprar internet para o telemóvel coisa que não fazia anteriormente e achei estranho, liguei para resolver esse problema  e voltar a ter o serviço que tinha anteriormente, porque pagava mais pelo serviço com menos condições.  Ao que esta senhora me responde em dois tópicos ( 1- se o senhor pagou as faturas concordou com o serviço, mesmo não tendo sido o senhor a contactar-nos, ponto 2 mesmo não tendo sido o senhor a falar connosco basta alguém validar os seus dados e pode fazer a mudança de serviço, porque recebeu o email com a mudança de serviço). De facto recebi o email, mas sendo um email de trabalho nem reparei sequer no email e só quando necessitei de internet no telemóvel que me é essencial para o trabalho reparei neste pormenor. Veja-se a gravidade do que esta senhora me transmitiu, ela representa uma empresa que muda o serviço de um cliente mesmo sem este dar autorização. Depois de muita insistência e de demonstrar o quanto esta política estava errada, a senhora colocou-me à disposição um novo serviço parecido ao que tinha, ao qual aceitei, passando então ao ponto 2 que era a transferência do serviço para a nova morada, ao qual foi-me dito que até ao final de dia 03/05 (48h) eu iria ser contactado para então marcar a data da instalação de serviço na nova morada.

Não fui contactado pela empresa no prazo estabelecido pela senhora, ao que hoje dia 04/05 ligo por volta das 11horas para ver o que se tinha passado, falei com uma senhora chamada Beatriz Ribeiro, que me vendeu um novo pacote e disse-me que a vaga que tinha para a instalação do serviço na nova morada seria dia 13/05, mas que ia fazer os possíveis para ser ainda hoje dia 04/05 ou dia 05/05, dizendo-me que me ligaria assim que tivesse uma data. Até Às 17horas não fui contactado por ninguém da empresa, ligando eu de novo para entender o que se passou, atende-me então o senhor João Gomes, que disse que ia ver o que se passou, e depois de vários minutos à espera diz-me “ que a data que está marcada está correta, mas que iam fazer os possíveis para vir instalar o serviço o mais breve possível, mas que tanto podia ser dia 6, como dia 10 ou como está marcado e só aí me garante no dia 13.”

Até lá, estou a pagar um serviço que não estou a usar.

Toda esta situação é profundamente lamentável, é de um desrespeito pelos clientes que nem consigo expor em palavras o quão vergonhoso isto é.

Como tentei de todas as formas ser justo, racional, manter o serviço com a empresa (onde sou cliente à mais de 17 anos), e levo uma mão cheia de nadas, vou fazer queixa em todos os lugares legais possíveis para rescindir com esta empresa. 

Obs: tenho um casal amigo que foi À loja fazer um contrato com este empresa(novos clientes) dia  28/04 e dia 29/04 tinha o serviço instalado em casa.

Boa noite @TIAGO GONÇALVES ALMEIDA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado


Comentário