Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
9% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

294 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 17 de agosto de 2021

Olá @José Gabriel Honrado Martins e @Hyperxxx,

 

@José Gabriel Honrado Martins, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

@Hyperxxx, a situação mantém-se? Experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento? Consultou o seu saldo de dados móveis?


Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de agosto de 2021

Boa tarde.

Tento distribuir a internet pelos 3 números associados ao meu pacote e diz que não é possível. Diz que tenho de ter mais que 1 número no pacote. 

Eu tenho 3 números associados, por isso não estou a perceber porque nO dá?

Obrigado


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 23 de agosto de 2021

Olá @CESAR1,

Essa funcionalidade foi descontinuada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 23 de agosto de 2021

Boa tarde @CESAR1,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 28 de agosto de 2021

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 28 de agosto de 2021
ANyues escreveu:

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 28 de agosto de 2021

Não tem nada de informação lá, até as chamadas estão a zero. Enfim! Aumentaram, sem mais nem menos e o que ganham com isso? agora vou mudar de operador. ë isso que ganham

Jose Rodrigues escreveu:
ANyues escreveu:

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 30 de agosto de 2021

Boa tarde @ANyues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 30 de agosto de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @ANyues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigada, já enviei.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de setembro de 2021

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 22 de setembro de 2021
Bruno. M escreveu:

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de setembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Bruno. M escreveu:

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 22 de setembro de 2021
Bruno. M escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Bruno. M escreveu:

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de setembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Bruno. M escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Bruno. M escreveu:

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 

Só uma que é não ter nos em casa nem em lado nenhum. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 22 de setembro de 2021
Bruno. M escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Bruno. M escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Bruno. M escreveu:

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 

Só uma que é não ter nos em casa nem em lado nenhum. 

É o que tenho em casa há 26 anos, estou muito satisfeito, quando surge algo, tem sido resolvido e sempre a meu favor, não tenho nada a reclamar desta Empresa, se tem algum problema, deve expô-lo aqui no Fórum ou se o não o quiser fazer coloque-o privadamente à moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e como é evidente, clarificando as razões que o levam a reclamar. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 22 de setembro de 2021

Boa tarde @Bruno. M,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor a oportunidade de ajudar.

Ocultámos alguns dos seus comentários por spam. Pedimos que detalhe a sua situação através de um comentário.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


PORTABILIDADE para manter o mesmo numero da Vodafone:

Sou cliente NOS de internet e televisão, pedi portabilidade para o telemovel da Vodafone para a NOS, disserem que durava 1 a 2 dias e já lá vão  3 dias e nada. Liguei para a linha de apoio da NOS e informam que não sabem quando estará a portabilidade resolvida…, até lá não posso nem receber, nem fazer chamadas pelo telemóvel, isto é um MAU COMEÇO! 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 23 de setembro de 2021

Olá @MANUEL GOMES FERREIRA,

Lamentamos a situação. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Nr. Cliente: Cxxxxxxxx


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 24 de setembro de 2021

Boa tarde @MANUEL GOMES FERREIRA,

Ocultámos os seus dados pessoais do seu comentário.

Pedimos que os envie através de mensagem privada para o perfil @Fórum aqui.

Obrigado


Quanto tempo demoram a resolver a portabilidade do numero da Vodafone para a NOS?

Já lá vão 4 DIAS e ainda não está resolvido!


Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 25 de setembro de 2021
AntonioGuerreiro escreveu:

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Boa tarde, o router WiFi 6.0 está disponivel para clientes com serviço FTTH é o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx


Jose Rodrigues escreveu:
AntonioGuerreiro escreveu:

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Boa tarde, o router WiFi 6.0 está disponivel para clientes com serviço FTTH é o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Estou em crer que sim


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de setembro de 2021

Olá @AntonioGuerreiro e @Jose Rodrigues

@AntonioGuerreiro, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 


Comentário