Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
9% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

294 Comentários

  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 3 de março de 2024

Boa  tarde

Venho solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação  Renovei o meu pack com a NOS, e agora quando  acesso à área de cliente, não posso colocar o número de telemóvel para executar o acesso, porque me dá a informação que é desconhecido. Tenho que colocar o email, e depois a password sem qualquer tipo de problema. Para aceder ao fórum foi a mesma situação. Podem ajudar-me a fazer um reset uma vez que com o telemóvel é muito mais prático de colocar o código em vez de ie ao email.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Votos de um bom trabalho

Aslume


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 3 de março de 2024

Boa tarde @Aslume

Verifique, por favor, em login.nos.pt, se tem o número de telemóvel preferencial como método de login na Área de Cliente. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 3 de março de 2024

Boa tarde Mário

Obrigado pela rápida reposta.No Login não tem o número de telemóvel (deve ter desaparecido), mas ao colocá-lo e solicitar guardar, aparece a mensagem Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde ID100.

Cumprimentos

Aslume

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 4 de março de 2024

Bom dia, @Aslume.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail e contacto de registo no NOS ID.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 831 comentários
  • 4 de junho de 2024

Caros Srs,

 

Ao clicar no ícone da Área de Cliente após autenticação, surge sempre a mensagem de erro abaixo indicada.


Esta situação persiste com Chrome, Firefox e Edge, mesmo após limpeza de Cookies e Temp e em Desktop diferentes.

Após login, ao clicar no ícone da homepage

 

Surge a mensagem de erro apresentada.

 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2400 comentários
  • 4 de junho de 2024

@DanielS, eu entrei pelo site nos (nos.pt), carreguei no icone, fiz login no nos id, e depois entrei normalmente, em chrome. 

mas tenho sempre que carregar no botão que diz área de cliente, só o icone não vai para lá, abre esta janela abaixo, é isso? 

um bem haja 


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 831 comentários
  • 4 de junho de 2024
Bruno Aleixo escreveu:

@DanielS, eu entrei pelo site nos (nos.pt), carreguei no icone, fiz login no nos id, e depois entrei normalmente, em chrome. 

mas tenho sempre que carregar no botão que diz área de cliente, só o icone não vai para lá, abre esta janela abaixo, é isso? 

um bem haja 

Então é porque o acesso tem comportamento diferente de acordo com a conta do cliente. 
No meu caso é o que descrevi sem tirar nem pôr. 
Ao clicar no ícone após login da erro imediatamente. 


Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 4 de junho de 2024

Boa tarde @DanielS,

Não consigo reproduzir o erro que descreveu em vários browsers.

Obrigado.

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 831 comentários
  • 4 de junho de 2024

Pois mas no meu caso e de mais clientes, ele existe. 


Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 4 de junho de 2024
DanielS escreveu:

Pois mas no meu caso e de mais clientes, ele existe. 

 

Não duvido da sua afirmação, vou testar com a conta de um familiar.

Obrigado.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 4 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e alerta @DanielS, assim como partilha do @Bruno Aleixo e @Jorge C.

Este tema relacionado com o direcionamento a partir do Site NOS, já se encontra identificado e em fase de resolução.
Alternativamente, recomendamos que acedam à my NOS diretamente através de my.nos.pt ou app my NOS.

Logo que tenhamos novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado


Manuel Teixeira NIF *********, o telefone ********* deixou de funcionar, tenho necessidade do problema resolvido.


Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 576 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025

@Manuel Fernando Carvalho Teixe 

no seu próprio interesse apague os seus dados pessoais e só os partilhe com os moderadores através por exemplo do ​@Fórum para procurarem apurar a situação e ajudar a resolver. 

A disponibilidade dos mesmos publicamente poderá ser muito prejudicial para si pois muitas vezes nem precisamos de tanto para ser alvo de atividades ilicitas.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Manuel Fernando Carvalho Teixe,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade. Tem alguma mensagem no ecrã do seu telefone? 

O serviço contratado é fibra ou satélite?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de junho de 2025

Qual o motivo por a minha factura da Casa está Há cerca de 6 dias a informar que dentro de 24 horas a mesma está disponível para consulta mas continua indisponível. É uma vergonha, a partir de agora pago a factura sempre no ultimo dia, verão que chegará sempre cedo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 11 de junho de 2025

Boa tarde ​@vitor bandeira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Tenho dois telefones fixos ZON, com pilhas 1,2 V, AAA, 400 mAh. Pretendo substituir as pilhas mas não encontro no mercado pilhas com essa capacidade. Só a partir de 500, seja 700 ou 900 ou capacidade superior.

Posso utilizar no telefone ZON pilhas de capacidade superior a 400 mAh?


Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 8 de julho de 2025

Boa noite ​@Daniel José dos Reis Bárbara,

Sim, pode substituir as pilhas dos seus telefones ZON por outras de maior capacidade, como 700 mAh ou 900 mAh, sem qualquer problema. O mais importante é garantir que sejam do tipo Ni-MH (recarregáveis), com 1,2 V de tensão e no formato AAA.

A maior capacidade apenas significa que as pilhas vão durar mais tempo entre cargas. Não representa qualquer risco para o equipamento.

Evite apenas usar pilhas alcalinas ou misturar pilhas com capacidades diferentes no mesmo telefone. Ao trocar, deve sempre substituir todas de uma vez, com o mesmo tipo e capacidade.

Se precisar de mais alguma ajuda, estou por aqui. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 9 de julho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Daniel José dos Reis Bárbara e a ajuda do ​@Jorge C em esclarecer a questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado