Skip to main content
Header
Destaque

Picture-in-Picture (PIP) chega à App NOS TV


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
81% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 5 de janeiro de 2023

@Mário Andrade acontece-me o mesmo conforme relatei em cima.

 

@Mário P. ainda não há novidades?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 6 de janeiro de 2023

Bom dia a todos, 

@Mário Andrade, consegue, por favor, confirmar a versão iOS que tem o equipamento tem? 

@L10, pedimos informação sobre o tema. Assim que tenhamos novidades partilharemos. Lamentamos a demora. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023

Mais uma atualização e o problema persiste @Mário P. 

 

Já passaram 10 meses desde que eu reportei o problema pela primeira vez e quase três meses desde que foi feito o despiste entre transmissões televisivas e trailers do videoclube.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023

Compreendemos o que nos indica, @L10
Continuamos a acompanhar esta situação juntamente com a equipa NOS TV, pelo que assim que tenhamos informação da resolução iremos partilhar aqui. 
Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29242 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Boa tarde @L10,

Estamos a analisar o tema que nos expôs. Pedimos, por favor, que nos confirme:

  • Qual a marca e modelo de equipamentos que está a utilizar;
  • Qual a versão do sistema operativo instalada no seu equipamento;
  • Qual a versão da App NOS TV instalada no seu equipamento;

Obrigado


  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

@João H. 

Motorola Moto G Pro (XT2043-7)

Android 12

10.7.0.1(100700122)


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29242 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Agradecemos a partilha @L10.

Logo que tenhamos informações partilhamos através desta via. 

Contamos ser breves.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Retiraram a função PiP?

 

estou a usar iPhone 13 com a última versão do IOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 8 de maio de 2023

Bom dia a todos, 

Atualizamos o nosso artigo sobre 

Qualquer questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 8 de maio de 2023

Aqui aparece em android no meu smarthphone.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 8 de maio de 2023

Ficamos contentes que consiga utilizar a funcionalidade, @dxnog. 🤗
Obrigado 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 17 de maio de 2023

Tenho o Canal "Hot Man" ativei para Ver na Aplicação NOS TV e gostaria de saber porquê o canal não dá para ver na Aplicação NOS TV só dá para ver na TV não tenho privacidade para ver na própria TV


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 17 de maio de 2023
Rui.F.dSS escreveu:

Tenho o Canal "Hot Man" ativei para Ver na Aplicação NOS TV e gostaria de saber porquê o canal não dá para ver na Aplicação NOS TV só dá para ver na TV não tenho privacidade para ver na própria TV

Canais adultos estão bloqueados na NOSTV. Só é possivel através da box.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 18 de maio de 2023

Bom dia @Rui.F.dSS

Lamentamos a situação. 
No entanto, os canais adultos não estão disponíveis na App NOS TV, estando ativos em exclusivo na box. 
Obrigado, 


Comentário