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NOS TV na NVIDIA Shield TV


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166 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 28 de março de 2022

Boa noite @RicardoFigueiredo,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Saiba mais em:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mas não está prevista a disponibilização da App fora de casa?

Não faz sentido não podermos utilizar a App fora de casa, quando as outras operadoras disponibilizam.

Eu mesmo, fora de casa tenho que utilizar a app da Nowo, porque senão não podia ver TV, o que é no mínimo ridículo….


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 29 de março de 2022

Boa tarde @RicardoFigueiredo,

Para uma utilização em mobilidade poderá continuar a utilizar as funcionalidades de Chromecast e Airplay implementadas na APP NOS TV.

Estas funcionalidades são gratuitas e acessíveis na APP NOS TV. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde João

Não está em causa a utilização das funcionalidades Chromecast (google) ou Airplay (Apple).

O que está em causa é a NOS não disponibilizar uma APP gratuita para os seus clientes poderem utilizar diretamente nos equipamentos Xiaomi Mi Box S ou Xiaomi Mi TV Stick, etc, fora  de casa,

Ter que andar a fazer streaming do telemóvel para a BOX sempre que se quer ver TV não é prático, ponto.

Tal como referi anteriormente, quer a Vodafone quer a NOWO (que utilizo) disponibiliza uma app gratuita para os seus clientes poderem utilizar nos equipamentos fora de casa, sem necessidade de andar a fazer streaming e/ou através de funcionalidades

Pode ser que se faça luz e que disponibilizem a app para os clientes poderem utilizar fora de casa.

Entretanto, é o que temos.

Obrigado

 

Cumprimentos
Ricardo Figueiredo


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 29 de março de 2022

Boa tarde @ricardo Figueiredo,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais. 

Caso surja alguma outra questão, não hesite em partilha-la connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 32 comentários
  • 7 de abril de 2022

Boa tarde

Adquiri uma TV TCL com android 11. Instalei a APP NOS TV. Quando vou a abrir ela fecha. 

Estou a usar a internet do serviço de casa por cabo de rede.

 

Porque motivo a APP abre e fecha?

 

 


João H.
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  • 27816 comentários
  • 7 de abril de 2022

Boa tarde @Fura,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset às configurações da TV através do menu definições.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 32 comentários
  • 20 de abril de 2022

Boa tarde.

Não resolveu. 

Li aqui no fórum que é necessário subscrever a NOS TV + para poder usar a APP fora de uma box da NOS. Não faz sentido algum.

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 20 de abril de 2022

Boa tarde @Fura
Não temos conhecimento de que exista dificuldades da App NOS TV na Televisão TCL, pelo que pedimos que garanta que tem a última versão atualizada. Caso não, por favor, atualize e experimente novamente o acesso. 
Caso mesmo com última versão, a dificuldade se mantiver, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Obrigado


Estou extremamente desiludido com a situação de não disponibilizarem a app NOS TV para clientes Satélites e assim que terminar o contrato irei mudar para a meo que já disponibiliza isso aos seus clientes. Não compreendo de todo a decisão, a não ser para poderem cobrar mais um serviço aos clientes, pois não é de todo uma situação técnica. É triste ver que em Portugal ainda se consegue arranjar este tipo de esquemas e ser mesquinho a este nível para tentar cobrar mais umas coroas as pessoas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 29 de abril de 2022

Boa tarde @RUI MIGUEL C. L. SILVA,

Lamentamos a insatisfação. 

Relembramos que a App NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris, NOS Indie, clientes Satélite com box e Empresariais.

Fique a par das ultimas novidades dos seus serviços através do Fórum NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde João, mas no seu ultimo post disse que a App NOS TV está disponivel para clientes Satelite com Box? Como assim? Eu sou um cliente satelite com box e não tenho acesso á app nos TV. Pode explicar-me isso melhor? Aliás se instalar isso na minha tv android ela diz-me precisamente isso, que por ser cliente satalite n tenho esse direito….


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11896 comentários
  • 29 de abril de 2022
RUI MIGUEL C. L. SILVA escreveu:

Boa tarde João, mas no seu ultimo post disse que a App NOS TV está disponivel para clientes Satelite com Box? Como assim? Eu sou um cliente satelite com box e não tenho acesso á app nos TV. Pode explicar-me isso melhor? Aliás se instalar isso na minha tv android ela diz-me precisamente isso, que por ser cliente satalite n tenho esse direito….

Para clientes satélite a NOS TV está disponivel. A NOS TV+ que é para android tv não está disponivel.


CP001
  • 1451 comentários
  • 29 de abril de 2022

@RUI MIGUEL C. L. SILVA a App NOS TV está disponível, mas o serviço NOS TV+ não está disponível para clientes satélite.

 

O serviço NOS TV+ é o que permite usar a app NOS TV em Android TV ou Apple TV. Sem ele e como está em satélite, só consegue usar em telemóveis, tablets, computadores e pouco mais (tem a função de Airplay e ChromeCast se lhe fizer jeito).


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 30 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 

@RUI MIGUEL C. L. SILVA, o @Guimas e o @CP001, deram uma boa ajuda. 

De momento, o serviço NOS TV+ não está disponível para clientes com o serviço satélite. No entanto, pode utilizar a App NOS TV num computador, tablet ou telemóvel como indicado, pelo @CP001, e bem. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Atualmente uma pessoa com fibra tem internet + rápida, possibilidade de ter + do que uma tv sem box com vários canais, tem a app NOS TV e NOS TV + e uma box que nem se compara com a do satélite e ainda paga menos! Uma pessoa com satélite não tem nada disto, o mínimo seria darem a possibilidade de ter acesso a app NOS TV + de forma a poder ter pelo menos outra tv com alguns canais! As pessoas que têm satélite simplesmente não têm outra opção e vocês aproveitam-se disso mesmo para ainda cobrarem um extra por essa app ou pagar outra box caso queria ver tv noutra tv. É isto que é revoltante! 


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 1 de maio de 2022

Compreendemos @RUI MIGUEL C. L. SILVA
Outros utilizadores já tinham dado a sugestão de disponibilizar o serviço NOS TV+ a clientes com a tecnologia satélite e, por isso, endereçámos a mesma por considerar relevante. 
Assim que tenhamos novidades, partilharemos com todos aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de maio de 2022

Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel


Olaf
Super User
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  • 3320 comentários
  • 22 de maio de 2022
MiguelMF escreveu:

Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel

Termina a aplicação e volta novamente a iniciar.

por aqui está a funcionar 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de maio de 2022
Olaf escreveu:
MiguelMF escreveu:

Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel

Termina a aplicação e volta novamente a iniciar.

por aqui está a funcionar 

 

Fui aos settings da NOS TV, cliquei em fechar a app e voltei a entrar. Já está a funcionar. Obrigado !


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 22 de maio de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @MiguelMF
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de maio de 2022

Boa tarde, 

 

Gostava de saber em quantas Android TV posso usar a aplicação NOS TV em simultâneo dentro de casa. 

 

Obrigado. 


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1867 comentários
  • 23 de maio de 2022

Olá @Filipexxn,

Aplica-se, até ao momento, o acesso de 3 sessões em simultâneo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 23 de maio de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipexxn.

O @Diogo S. prestou uma boa ajudar a esclarecer a sua questão.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 29 de maio de 2022

Como ja tenho o serviço a funcionar na minha Apple TV quando comprei uma TV Xiaomi P1 instalei a app da NOS mas achei estranho que mesmo autenticado me indicava que precisava de subscrever o serviço. Não sei o que fiz (sei que não repeti a subscrição, vamos a ver qd vier a fatura).

Mas a parte que desilude é a qualidade da imagem, em especial em canais de filmes em HD. Não aparecem artefactos estranhos na imagem, mas a imagem fica lenta como que a perder frames. Estou ligado por WiFI mas não é falta de sinal, nas Apps da Netflix e Amazon Prime estou a ver conteudo em 4K sem problemas nenhuns.

Faltará as equipas activar descodificação por Hardware nesta TV?


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