Skip to main content
Header
DestaqueNews

NOS TV na NVIDIA Shield TV

Mostre a primeira mensagem

179 Comentários

E os canais subscreveu pela conta satelite ou pela conta da fibra? Se foi pela de satelite pode estar ai a razão de não conseguir ver pelo NOStv+.

Estão por satélite. Eu pensava que também funcionava porque funciona num telemóvel Android.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 12, 2026

E os canais subscreveu pela conta satelite ou pela conta da fibra? Se foi pela de satelite pode estar ai a razão de não conseguir ver pelo NOStv+.

Estão por satélite. Eu pensava que também funcionava porque funciona num telemóvel Android.

Pois então está justificado porque nao abrem no NOSTV+ por estarem associados a uma conta da NOS satelite, não funcionam por isso.

Pois então está justificado porque nao abrem no NOSTV+ por estarem associados a uma conta da NOS satelite, não funcionam por isso.

Obrigado pela ajuda.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Artur Vieira De Araujo e a ajuda do ​@dxnog sobre o tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado