Boa noite @RicardoFigueiredo,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Saiba mais em:
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Mas não está prevista a disponibilização da App fora de casa?
Não faz sentido não podermos utilizar a App fora de casa, quando as outras operadoras disponibilizam.
Eu mesmo, fora de casa tenho que utilizar a app da Nowo, porque senão não podia ver TV, o que é no mínimo ridículo….
Boa tarde @RicardoFigueiredo,
Para uma utilização em mobilidade poderá continuar a utilizar as funcionalidades de Chromecast e Airplay implementadas na APP NOS TV.
Estas funcionalidades são gratuitas e acessíveis na APP NOS TV.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde João
Não está em causa a utilização das funcionalidades Chromecast (google) ou Airplay (Apple).
O que está em causa é a NOS não disponibilizar uma APP gratuita para os seus clientes poderem utilizar diretamente nos equipamentos Xiaomi Mi Box S ou Xiaomi Mi TV Stick, etc, fora de casa,
Ter que andar a fazer streaming do telemóvel para a BOX sempre que se quer ver TV não é prático, ponto.
Tal como referi anteriormente, quer a Vodafone quer a NOWO (que utilizo) disponibiliza uma app gratuita para os seus clientes poderem utilizar nos equipamentos fora de casa, sem necessidade de andar a fazer streaming e/ou através de funcionalidades
Pode ser que se faça luz e que disponibilizem a app para os clientes poderem utilizar fora de casa.
Entretanto, é o que temos.
Obrigado
Cumprimentos
Ricardo Figueiredo
Boa tarde @ricardo Figueiredo,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.
Caso surja alguma outra questão, não hesite em partilha-la connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Adquiri uma TV TCL com android 11. Instalei a APP NOS TV. Quando vou a abrir ela fecha.
Estou a usar a internet do serviço de casa por cabo de rede.
Porque motivo a APP abre e fecha?
Boa tarde @Fura,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset às configurações da TV através do menu definições.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde.
Não resolveu.
Li aqui no fórum que é necessário subscrever a NOS TV + para poder usar a APP fora de uma box da NOS. Não faz sentido algum.
Boa tarde @Fura,
Não temos conhecimento de que exista dificuldades da App NOS TV na Televisão TCL, pelo que pedimos que garanta que tem a última versão atualizada. Caso não, por favor, atualize e experimente novamente o acesso.
Caso mesmo com última versão, a dificuldade se mantiver, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado
Estou extremamente desiludido com a situação de não disponibilizarem a app NOS TV para clientes Satélites e assim que terminar o contrato irei mudar para a meo que já disponibiliza isso aos seus clientes. Não compreendo de todo a decisão, a não ser para poderem cobrar mais um serviço aos clientes, pois não é de todo uma situação técnica. É triste ver que em Portugal ainda se consegue arranjar este tipo de esquemas e ser mesquinho a este nível para tentar cobrar mais umas coroas as pessoas.
Boa tarde @RUI MIGUEL C. L. SILVA,
Lamentamos a insatisfação.
Relembramos que a App NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris, NOS Indie, clientes Satélite com box e Empresariais.
Fique a par das ultimas novidades dos seus serviços através do Fórum NOS.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde João, mas no seu ultimo post disse que a App NOS TV está disponivel para clientes Satelite com Box? Como assim? Eu sou um cliente satelite com box e não tenho acesso á app nos TV. Pode explicar-me isso melhor? Aliás se instalar isso na minha tv android ela diz-me precisamente isso, que por ser cliente satalite n tenho esse direito….
Boa tarde João, mas no seu ultimo post disse que a App NOS TV está disponivel para clientes Satelite com Box? Como assim? Eu sou um cliente satelite com box e não tenho acesso á app nos TV. Pode explicar-me isso melhor? Aliás se instalar isso na minha tv android ela diz-me precisamente isso, que por ser cliente satalite n tenho esse direito….
Para clientes satélite a NOS TV está disponivel. A NOS TV+ que é para android tv não está disponivel.
@RUI MIGUEL C. L. SILVA a App NOS TV está disponível, mas o serviço NOS TV+ não está disponível para clientes satélite.
O serviço NOS TV+ é o que permite usar a app NOS TV em Android TV ou Apple TV. Sem ele e como está em satélite, só consegue usar em telemóveis, tablets, computadores e pouco mais (tem a função de Airplay e ChromeCast se lhe fizer jeito).
Boa tarde a todos,
@RUI MIGUEL C. L. SILVA, o @Guimas e o @CP001, deram uma boa ajuda.
De momento, o serviço NOS TV+ não está disponível para clientes com o serviço satélite. No entanto, pode utilizar a App NOS TV num computador, tablet ou telemóvel como indicado, pelo @CP001, e bem.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Atualmente uma pessoa com fibra tem internet + rápida, possibilidade de ter + do que uma tv sem box com vários canais, tem a app NOS TV e NOS TV + e uma box que nem se compara com a do satélite e ainda paga menos! Uma pessoa com satélite não tem nada disto, o mínimo seria darem a possibilidade de ter acesso a app NOS TV + de forma a poder ter pelo menos outra tv com alguns canais! As pessoas que têm satélite simplesmente não têm outra opção e vocês aproveitam-se disso mesmo para ainda cobrarem um extra por essa app ou pagar outra box caso queria ver tv noutra tv. É isto que é revoltante!
Compreendemos @RUI MIGUEL C. L. SILVA.
Outros utilizadores já tinham dado a sugestão de disponibilizar o serviço NOS TV+ a clientes com a tecnologia satélite e, por isso, endereçámos a mesma por considerar relevante.
Assim que tenhamos novidades, partilharemos com todos aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel
Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel
Termina a aplicação e volta novamente a iniciar.
por aqui está a funcionar
Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel
Termina a aplicação e volta novamente a iniciar.
por aqui está a funcionar
Fui aos settings da NOS TV, cliquei em fechar a app e voltei a entrar. Já está a funcionar. Obrigado !
Muito obrigado pelo seu feedback, @MiguelMF.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde,
Gostava de saber em quantas Android TV posso usar a aplicação NOS TV em simultâneo dentro de casa.
Obrigado.
Olá @Filipexxn,
Aplica-se, até ao momento, o acesso de 3 sessões em simultâneo.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Filipexxn.
O @Diogo S. prestou uma boa ajudar a esclarecer a sua questão.
Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Como ja tenho o serviço a funcionar na minha Apple TV quando comprei uma TV Xiaomi P1 instalei a app da NOS mas achei estranho que mesmo autenticado me indicava que precisava de subscrever o serviço. Não sei o que fiz (sei que não repeti a subscrição, vamos a ver qd vier a fatura).
Mas a parte que desilude é a qualidade da imagem, em especial em canais de filmes em HD. Não aparecem artefactos estranhos na imagem, mas a imagem fica lenta como que a perder frames. Estou ligado por WiFI mas não é falta de sinal, nas Apps da Netflix e Amazon Prime estou a ver conteudo em 4K sem problemas nenhuns.
Faltará as equipas activar descodificação por Hardware nesta TV?