Skip to main content

Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS.
A referência das boxes android TV está na NOS. Tenha a melhor experiência de TV com a NOS e a Nvidia Shield TV:wink:

 

Tudo o que mais gosta na sua TV com o acesso à melhor experiência de TV NOS com a App NOS TV.

Com uma experiência de TV premium da NOS, os melhores conteúdos e canais de TV da NOS estão na android TV NVIDIA Shield TV, incluindo os canais premium, com todas as funcionalidades de TV.

Com uma interface inovadora e simples de usar, promete ser diferente de tudo o que experimentou.


Aceder à NOS TV na NVIDIA Shield TV

A melhor experiência de TV começa com a NOS TV já pré-instalada na box NVIDIA Shield TV da NOS. :wink:

Para usufruir do serviço de TV da NOS na NVIDIA Shield TV necessita de ligação à da rede NOS de tua casa, de forma a garantir a autenticação automática na app, sem necessidade de qualquer passo manual.

Após autenticação automática, no ecrã apresentado seleciona “Continuar” e usufrua da melhor TV. :blush:

 

Explore a NOS TV na NVIDIA Shield TV

Conheça as áreas do Menu da App NOS TV na Android TV NVIDIA Shield TV e usufrua da melhor experiência TV.


Área de Início

Aqui encontra os canais que viu recentemente, programas que deixou a meio e as suas últimas gravações


Área de Canais

Os melhores canais da NOS com milhares de programas de informação, desporto, novelas, infantil, filmes e séries.

Aceda à lista de todos os canais disponíveis, incluindo canais Premium subscritos, organizados por temática, com todos os conteúdos que estão a dar agora.


Área de A Minha TV

Encontre aqui todos os seus conteúdos:

  • Gravações agendadas e as gravações dos programas preferidos organizadas por temáticas;
  • A lista de conteúdos que deixou a meio;
  • Packs de conteúdos subscritos como o NOS Play, Karaoke, NOS Studios+ ou TVCine+;
  • A lista de atores ou séries que selecionou para seguir e conteúdos marcados para ver mais tarde.


Área de Guia

Veja e reveja o que passou na TV nos últimos 7 dias e o que vai dar nos dias seguintes, dos canais disponíveis na grelha.


Área de Videoclube

Assista aos filmes mais recentes e emblemáticos do cinema no Videoclube.
Navega pelas suas categorias favoritas e escolha o filme que quer ver. Os filmes alugados ou comprados ficam disponíveis em “Alugueres e Compras”.


Área de Pesquisa

Procure conteúdos disponíveis na NOS TV. Insira o título de um programa, filme ou o nome de um ator ou realizador, utilizando o teclado virtual.

 

Área de Definições

Configure a App NOS TV, entre criar e gerir perfis, alterar o PIN de aluguer, entre outros.


Now&Next no Player

É muito fácil encontrar o seu canal preferido. Escolha uma temática, como Filmes e Séries, e navegue pelos canais da temática sem sair do programa que está assistir.


Página de Informação

Os episódios dos seus programas ou série preferida organizados por temporada num único ecrã, independente de estar associado a um canal ou pacote de conteúdos.

 

Conheça mais sobre a NVIDIA Shield TV em:


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.:blush:
Faça mais com a android TV NVIDIA Shield TV da NOS. 

Compreendemos e lamentamos, @atcrs

Já experimentou alterar o pais nas definições do equipamento? 

Obrigado

O equipamento é português e está na morada, o problema está que quero alterar a região da Google play para Portugal e não tenho essa opção e sem isso não há nostv+


Boa tarde @atcrs,

Tem de aguardar 12 meses após a criação inicial de um perfil de pagamentos antes de poder alterar o país do Google Play. Só pode alterar o país do Google Play uma vez por ano. Se alterar o país, não poderá voltar a alterá-lo durante um ano. 

Já tentou atualizar a versão da Google Play?

Boa sorte


Boa tarde @atcrs,

Tem de aguardar 12 meses após a criação inicial de um perfil de pagamentos antes de poder alterar o país do Google Play. Só pode alterar o país do Google Play uma vez por ano. Se alterar o país, não poderá voltar a alterá-lo durante um ano. 

Já tentou atualizar a versão da Goggle Play?

Boa sorte

Como escrevi criei outro mail e com dados diferentes e nada.


A minha questão era se já tentou atualizar a versão da Google Play? 😊

Obrigado


É de hoje.


Talvez possa tentar o seguinte:

  1. A limitação de mudar uma vez está ultrapassada ao criar um nome email.
  2. Supondo que está a selecionar o perfil correto, sugiro que limpe o cache  mais dados da Google Play Store e Google Play Services.
  3. Pode verificar se tem algum perfil https://pay.google.com no dispositivo e apagar.

Boa sorte


Está a tentar pela app da box? experimente pelo browser. pode ser que resolva Apps Android no Google Play


Talvez possa tentar o seguinte:

  1. A limitação de mudar uma vez está ultrapassada ao criar um nome email.
  2. Supondo que está a selecionar o perfil correto, sugiro que limpe o cache  mais dados da Google Play Store e Google Play Services.
  3. Pode verificar se tem algum perfil https://pay.google.com no dispositivo e apagar.

Boa sorte

Limpa a cache mas não os dados


Está a tentar pela app da box? experimente pelo browser. pode ser que resolva Apps Android no Google Play

Tentei pela internet e a NOSTV aparece, pelo que tudo bem com a conta mas na tv Android diz-me que a app não está disponível. Limpei cache mas não me permite apagar dados.


Deixo uma sugestão não oficial.

Boa sorte


Bom dia @atcrs

Segundo o Support Google caso as opções sugeridas não resultarem, sugerem uma reposição de valores ao equipamento. 
Obrigado


Meti as definições de fábrica, conta Google em Português e com meio de pagamento português mas continuo a ver que a nostv não está disponível no google play neste dispositivo. Philips 32PFS6906/12, definido para Portugal. O Google play e Store dizem claramente Portugal. Preciso de box Android?

Não vejo nada de nostv+


Meti as definições de fábrica, conta Google em Português e com meio de pagamento português mas continuo a ver que a nostv não está disponível no google play neste dispositivo. Philips 32PFS6906/12, definido para Portugal. O Google play e Store dizem claramente Portugal. Preciso de box Android?

Não vejo nada de nostv+

 

Boa tarde @atcrs,

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Fonte: NOS

Obrigado


Bom dia @atcrs
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Os equipamentos que atualmente são certificados pela NOS para utilizar a NOS TV+ são os que foram indicados. 
Se surgirem questões, fale connosco. 
Obrigado


Honestamente não me parece que o problema seja esse, a TP Vision / Philips é uma referência no mercado desde que a televisão existe como tal, o Android funciona muito melhor que numa Sony por exemplo, é actualizado com alguma frequência ao contrário da mesma Sony e o modelo que tenho é um topo de série de 2022. Só posso expressar a minha tristeza por esta situação.


Honestamente não me parece que o problema seja esse, a TP Vision / Philips é uma referência no mercado desde que a televisão existe como tal, o Android funciona muito melhor que numa Sony por exemplo, é actualizado com alguma frequência ao contrário da mesma Sony e o modelo que tenho é um topo de série de 2022. Só posso expressar a minha tristeza por esta situação.

A NOS bloqueia o serviço mesmo pago em muitos dispositivos, não sei se por incompetência para desenvolver software compatível ou só porque claramente os clientes não querem pagar por um serviço que é gratuito na concorrência.
De qualquer forma o problema é claramente da NOS e não do seu televisor Android.


Agradecemos o seu feedback, @atcrs

Assim que existirem mais equipamentos certificados pela NOS para a utilização do serviço NOS TV+ partilharemos. 
Obrigado


Bom dia,

Tenho duas Mi BOX S e um MI TV Stick que funcionam sem problemas em todas as aplicações com exceção da NOS TV, em qualquer um dos equipamentos a aplicação reinicia com frequência, no MI TV Stick então estamos a falar reinícios constantes, ora tratando-se de equipamentos suportados, tem alguma sugestão para evitar os constantes reinícios? 

 


Boa tarde,

 

Também considero muito urgente a NOS de uma vez por todas resolver esta situação. Com muito uso (por exemplo, três horas de uso a navegar pelos menus) a app NOS na Xiaomi Mi box ou outra android acaba por ficar muito mais lenta até um ponto em que pára e reinicia.


Boa tarde @Ment0rPT

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

É necessário tratar a situação individualmente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado


Mas a minha maior questão é.... Não funciona por wireless? É necessário cabo? Na divisão em que uso (com a mi stick) bloqueia e da vários erros.... O próprio wireless também não é o melhor uma vez que tenho 1gb contratado e nem 500 mb chegam..... 


Sinceramente acho um abuso o número de reinicio-os que a box Xiaomi mi TV tem... Mesmo pagando tudo certo, ainda assinar mais um valor para poder ver na android TV e ele reiniciar a cada 5 min as vezes é bastante frustrante... Uma pessoa quer ver um jogo de futebol de 90 min acaba por ver 60... Em qualquer outra aplicação isso não acontece. Só com a da NOS TV... Se estamos a pagar por um serviço que não está a funcionar como deve ser, das duas uma ou oferecem o serviço e não garantem que ele funcione na perfeição, ou então dão uma maneira de arranjar esse problema... esse é o problema que os meus pais tem em casa em Portugal 

Já para não falar que é necessário estar ligada a um rede wireless NOS.…

Gente eu vivo em Espanha como eu vou ter wireless da NOS em casa alguém me explica?? É só a coisa mais ridícula que existe.. enquanto as concorrentes não precisam dessa "fidelidade"…

Em Espanha eu uso a marca "Orange", com esse wireless a aplicação simplesmente não funciona mesmo pagando.... Vergonha vergonha.....


Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas 


Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas 

Todos têm pontos positivos e negativos vá, isto ta otimizado para 2box’s Nvidia e Apple. É esperar que updates vão sendo rolados e isso melhore em outros equipamentos.

Quando a Google lançou a primeira versão de chromecast também era uma bela bosta e só funcionava como deve ser com 2 equipamentos, e pagavas 40€ por ela…

A realidade é pagas 2,5€ e experimentas, se não gostas deixas de pagar, ninguém te obriga. 🤠

Já agora, toda a gente adora compara vodafone com meo e nos, pelo menos aqui a nostv é gratuita em mobile dentro e fora de casa, se fores pra meo pagas 5€ pelo meogo pra usar dentro ou fora de casa, por isso… como disse, há coisas boas e más em todo o lado, é dever do consumidor escolher o que é mais importante para si.

um bem haja 


Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas 

PS: Este comentário disse tudo, marquem isto como melhor resposta! 😂
a nos e aparencias em primeiro lugar em algumas coisas 


Comentário