Header
Destaque

NOS TV na Android TV


Reputação 7
Crachá +2

Faça mais com a nova Android TV da NOS
A referência das boxes Android TV chegou à NOS. Tenha a melhor experiência de TV com a NOS e a Nvidia Shield TV! :wink:

 

Tudo o que mais gosta na sua TV com o acesso à melhor experiência de TV NOS com a App NOS TV.

Com uma experiência de TV premium da NOS, os melhores conteúdos e canais de TV da NOS estão na Android TV, incluindo os canais premium, com todas as funcionalidades de TV.

Com uma interface inovadora e simples de usar, promete ser diferente de tudo o que experimentou.


Aceder à NOS TV na Android TV

A melhor experiência de TV começa com a NOS TV já pré-instalada na box Android TV da NOS. :wink:

Para usufruir do serviço de TV da NOS na Android TV necessita de ligação à da rede NOS de tua casa, de forma a garantir a autenticação automática na app, sem necessidade de qualquer passo manual.

Após autenticação automática, no ecrã apresentado seleciona “Continuar” e usufrua da melhor TV. :blush:

 

Explore a NOS TV na Android TV

Conheça as áreas do Menu da App NOS TV na Android TV e usufrua da melhor experiência TV.


Área de Início

Aqui encontra os canais que viu recentemente, programas que deixou a meio e as suas últimas gravações


Área de Canais

Os melhores canais da NOS com milhares de programas de informação, desporto, novelas, infantil, filmes e séries.

Aceda à lista de todos os canais disponíveis, incluindo canais Premium subscritos, organizados por temática, com todos os conteúdos que estão a dar agora.


Área de A Minha TV

Encontre aqui todos os seus conteúdos:

  • Gravações agendadas e as gravações dos programas preferidos organizadas por temáticas;
  • A lista de conteúdos que deixou a meio;
  • Packs de conteúdos subscritos como o NOS Play, Karaoke, NOS Studios+ ou TVCine+;
  • A lista de atores ou séries que selecionou para seguir e conteúdos marcados para ver mais tarde.


Área de Guia

Veja e reveja o que passou na TV nos últimos 7 dias e o que vai dar nos dias seguintes, dos canais disponíveis na grelha.


Área de Videoclube

Assista aos filmes mais recentes e emblemáticos do cinema no Videoclube.
Navega pelas suas categorias favoritas e escolha o filme que quer ver. Os filmes alugados ou comprados ficam disponíveis em “Alugueres e Compras”.


Área de Pesquisa

Procure conteúdos disponíveis na NOS TV. Insira o título de um programa, filme ou o nome de um ator ou realizador, utilizando o teclado virtual.

 

Área de Definições

Configure a App NOS TV, entre criar e gerir perfis, alterar o PIN de aluguer, entre outros.


Now&Next no Player

É muito fácil encontrar o seu canal preferido. Escolha uma temática, como Filmes e Séries, e navegue pelos canais da temática sem sair do programa que está assistir.


Página de Informação

Os episódios dos seus programas ou série preferida organizados por temporada num único ecrã, independente de estar associado a um canal ou pacote de conteúdos.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.:blush:

Conheça mais sobre a Android TV.

Faça mais com a nova Android TV da NOS. 


162 Comentários

Reputação 5

Boa tarde @DCHFN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Acedendo através de um equipamento instalado em regime de aluguer, não se aplica qualquer valor de subscrição do serviço.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

Isto é normal na NOS TV+ ??????

Este erros acontecem todos dias....

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Azul,

Obrigado pela sua mensagem.

Qual é a ligação de Internet?Aconselhamos que seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Ethernet, experimente mudar a box para um local mais perto do router para apanhar melhor sinal de internet.

Obrigado. 

Reputação 5

Bom dia @Azul,

Obrigado pela sua mensagem.

Qual é a ligação de Internet?Aconselhamos que seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Ethernet, experimente mudar a box para um local mais perto do router para apanhar melhor sinal de internet.

Obrigado. 

Desde sempre esteve ligada por cabo ao Roteur.

Eu agradecia era que me resolvessem o problema,isto se não for pedie muito.

Boas

 

hoje decidi ativar a nos tv na android tv. Problema agora que não consigo ativar na outra box. Pede me para pagar para ativar. Como se resolve está situação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Azul e @Ouric0

@Azul, pedimos também que verificasse se em simultâneo com a ligação por cabo não tem o Wi-Fi activo na box. Se sim, pedimos que inactive e que experimente. Contudo, vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão. 

@Ouric0, diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ já subscrito. Se sim, por favor, experimente terminar a sessão na box android e experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

Bom dia temho duas TV com Andorid TV e não emcontro a aplicação na Google Play os modelos são:

 

Philips 2020/2021 UHD Android TV

TCL Percee TV

 

como posso instalar a aplicação.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vera Maísa Pereira Mitra

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV e, de momento, está disponível para os seguintes equipamentos:
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Mas a minha Philips tem Android 10, e não vão resolver está situação?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vera Maísa Pereira Mitra,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS TV em smart tv’s está disponível nos seguintes equipamentos:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Neste momento, a tv que refere não faz parte da listagem de equipamentos certificados. Acompanhe todas as novidades sobre este tema aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Boa tarde.

Comprei uma Xiaomi Mi Tv para o meu filho poder ver tv no quarto ja tem a Nos TV no smartphone. 

Hoje decidi ativar a nos tv na android tv. Problema  que não consigo ativar: (continuar)Pede me para pagar para ativar.  Tento entrar com a minha id e pass e.. Mas dá sempre erro .  

recebo mail : conta bloqueda  e tenho que recoperar ou alterar o password.

Como se resolve está situação.?

agradeço desse jà.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @nelo pinheiro,

Tem alguma box Android TV ou Apple TV em regime de aluguer à NOS?

Se a resposta for não, será necessária a subscrição mensal do serviço NOS TV+ para poder usufruir da NOS TV no seu Xiaomi TV Stick.

Reputação 2

Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se usar um browser na própria TV funciona…

Quando vão resolver esta situação no mínimo caricata?

Reputação 7
Crachá +2

Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se usar um browser na própria TV funciona…

Quando vão resolver esta situação no mínimo caricata?

Nem todas as tvs são compativeis.  Lista em baixo

Boxes
• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA

Reputação 3

Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se usar um browser na própria TV funciona…

Quando vão resolver esta situação no mínimo caricata?

Se funciona no browser aproveite que na APP a NOS vai-lhe "roubar" +2,5€ por mês num "serviço" que é grátis na concorrência. Não pense que por pagar um pacote de TV pode ver em qualquer TV, com a NOS não pode ser uma muito antiga (Só analógica) nem muito moderna (Só com WiFi) eu logo por azar tenho uma de cada, em 3 TVs só tenho serviço numa.

Reputação 2

Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se usar um browser na própria TV funciona…

Quando vão resolver esta situação no mínimo caricata?

Se funciona no browser aproveite que na APP a NOS vai-lhe "roubar" +2,5€ por mês num "serviço" que é grátis na concorrência. Não pense que por pagar um pacote de TV pode ver em qualquer TV, com a NOS não pode ser uma muito antiga (Só analógica) nem muito moderna (Só com WiFi) eu logo por azar tenho uma de cada, em 3 TVs só tenho serviço numa.

 

Acho que esta um pouco equivocado.

Não pago mais para ter acesso á App. Isto é um problema localizado no sistema AndroidTV (GoogleTV funciona), porque no telemóvel consigo aceder sem problema nenhum e fora de casa (e sem custos adicionais ao contrario de outras operadoras). É possível resolver este problema com sideload, mais queria um suporte oficial.

Sobre os canais, a NOS tem cerca de 140 canais digitais. Já não tem “analógicos” á algum tempo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @h1berto. De momento, o equipamento que menciona não faz parte da lista de equipamento certificados para utilização da App NOs TV. Fique atento a novidade aqui, no Fórum NOS.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema @nelo pinheiro. Confirme-nos, por favor, se subscreveu ao serviço NOS TV+ ou se tem uma box Android TV ou Apple TV em regime de aluguer.

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

Não, não subscrevi o serviço Nos Tv +  

E nem penso faze-lo ....pois  2.50€ é um roubo quando o cliente pode ter esse serviço no pc ou smartphone, não vejo a necessidade da operadora fazer pagar só por o + 🤔🤣.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nelo pinheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para conseguir aceder à NOS TV em equipamento Android TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV +. 

Sabia mais através do nosso artigo:

Obrigado 

Reputação 3

Boa tarde @nelo pinheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para conseguir aceder à NOS TV em equipamento Android TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV +. 

Sabia mais através do nosso artigo:

Obrigado 

Roubalheira, são um bocado mais avarentos que a concorrência. Porque não pode o cliente escolher em que dispositivos quer ver TV sem pagar mais por isso?

Reputação 7
Crachá +2

Porque não pagar um serviço?

Reputação 7
Crachá

Porque não pagar um serviço?

Eu diria que pagar para ver TV quando já se paga um serviço de TV é como pagar para andar no teu taxi para andar no teu próprio carro.

Reputação 7
Crachá +1

Tenho uma conta Google e tento modificar a região para Portugal para poder instalar a NOSTV+ mas não consigo. Criei outra conta mas com essa continuo a não poder definir região e a não conseguir instalar a app NOS. Como fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs
Agradecemos a sua questão. 
De facto, atualmente a NOS TV apenas se encontra na Loja Portuguesa. Diga-nos, por favor, se já seguiu as instruções indicadas no Support da Google
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs
Agradecemos a sua questão. 
De facto, atualmente a NOS TV apenas se encontra na Loja Portuguesa. Diga-nos, por favor, se já seguiu as instruções indicadas no Support da Google
Obrigado

Já e pura e simplesmente a opção não aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos, @atcrs

Já experimentou alterar o pais nas definições do equipamento? 

Obrigado

Comentário