Header
Destaque

NOS TV na Android TV


Reputação 7
Crachá +2

Faça mais com a nova Android TV da NOS
A referência das boxes Android TV chegou à NOS. Tenha a melhor experiência de TV com a NOS e a Nvidia Shield TV! :wink:

 

Tudo o que mais gosta na sua TV com o acesso à melhor experiência de TV NOS com a App NOS TV.

Com uma experiência de TV premium da NOS, os melhores conteúdos e canais de TV da NOS estão na Android TV, incluindo os canais premium, com todas as funcionalidades de TV.

Com uma interface inovadora e simples de usar, promete ser diferente de tudo o que experimentou.


Aceder à NOS TV na Android TV

A melhor experiência de TV começa com a NOS TV já pré-instalada na box Android TV da NOS. :wink:

Para usufruir do serviço de TV da NOS na Android TV necessita de ligação à da rede NOS de tua casa, de forma a garantir a autenticação automática na app, sem necessidade de qualquer passo manual.

Após autenticação automática, no ecrã apresentado seleciona “Continuar” e usufrua da melhor TV. :blush:

 

Explore a NOS TV na Android TV

Conheça as áreas do Menu da App NOS TV na Android TV e usufrua da melhor experiência TV.


Área de Início

Aqui encontra os canais que viu recentemente, programas que deixou a meio e as suas últimas gravações


Área de Canais

Os melhores canais da NOS com milhares de programas de informação, desporto, novelas, infantil, filmes e séries.

Aceda à lista de todos os canais disponíveis, incluindo canais Premium subscritos, organizados por temática, com todos os conteúdos que estão a dar agora.


Área de A Minha TV

Encontre aqui todos os seus conteúdos:

  • Gravações agendadas e as gravações dos programas preferidos organizadas por temáticas;
  • A lista de conteúdos que deixou a meio;
  • Packs de conteúdos subscritos como o NOS Play, Karaoke, NOS Studios+ ou TVCine+;
  • A lista de atores ou séries que selecionou para seguir e conteúdos marcados para ver mais tarde.


Área de Guia

Veja e reveja o que passou na TV nos últimos 7 dias e o que vai dar nos dias seguintes, dos canais disponíveis na grelha.


Área de Videoclube

Assista aos filmes mais recentes e emblemáticos do cinema no Videoclube.
Navega pelas suas categorias favoritas e escolha o filme que quer ver. Os filmes alugados ou comprados ficam disponíveis em “Alugueres e Compras”.


Área de Pesquisa

Procure conteúdos disponíveis na NOS TV. Insira o título de um programa, filme ou o nome de um ator ou realizador, utilizando o teclado virtual.

 

Área de Definições

Configure a App NOS TV, entre criar e gerir perfis, alterar o PIN de aluguer, entre outros.


Now&Next no Player

É muito fácil encontrar o seu canal preferido. Escolha uma temática, como Filmes e Séries, e navegue pelos canais da temática sem sair do programa que está assistir.


Página de Informação

Os episódios dos seus programas ou série preferida organizados por temporada num único ecrã, independente de estar associado a um canal ou pacote de conteúdos.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.:blush:

Conheça mais sobre a Android TV.

Faça mais com a nova Android TV da NOS. 


162 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @gfelisberto

A App NOS TV apenas está disponível, numa versão estável, em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Atualmente a lista de equipamentos TV compatíveis é:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,então quer dizer que já não funciona no telemóvel,nem num computador portátil!Pois desde alguns dias que deixei de conseguir usar no meu telemóvel ,coisa que funcionou sempre bem.

Vocês fizeram de propósito para acabar com a possibilidade de ter televisão quando se está fora de casa ,pois quando a minha fidelização terminar vou mudar para a meo mesmo tendo que pagar pela app deles ao menos funciona.

Se não foi de propósito ,vejam o que os vossos informáticos andam a fazer e a ver se os metem na linha para não estragarem o que está a funcionar.

Já tive a quase 2 anos a desagradável surpresa de o modo Bridge não funcionar quase durante um mês no novo router,só depois de me queixar e quase terminar o contrato é que se aperceberam que o firmware tinha um bug.Parece que precisam de pessoal informático mais qualificado.

Mais uma nota: veja se faz como a sua colega de a 2 anos a trás que nem se deu ao trabalho de responder em tempo útil,teve que ser outro cliente a dizer o estado da vossa situação interna.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,então quer dizer que já não funciona no telemóvel,nem num computador portátil!Pois desde alguns dias que deixei de conseguir usar no meu telemóvel ,coisa que funcionou sempre bem.

Vocês fizeram de propósito para acabar com a possibilidade de ter televisão quando se está fora de casa ,pois quando a minha fidelização terminar vou mudar para a meo mesmo tendo que pagar pela app deles ao menos funciona.

O moderador está a falar da NOS TV+ . ´São coisas diferentes …

Pois sentai expliquem porque a APP da nostv deixou de funcionar ???? 

Quis dizer então expliquem 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa  ajuda a esclarecer a sua questão @Helder Silva.

Neste artigo abordamos o acesso à NOS TV em Android TV, através do serviço NOS TV +, saiba mais através do nosso artigo:

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta aceder à NOS TV através do smartphone ou tablet. 

Obrigado

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @gfelisberto

A App NOS TV apenas está disponível, numa versão estável, em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Atualmente a lista de equipamentos TV compatíveis é:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Não percebi a resposta. A TV que eu indiquei não é suportada? A App não está disponível, em versões estáveis, para equipamentos fora da lista? A App não é compatível com equipamentos fora da lista?

Caro Joao a sua resposta é demasiado vaga e não ajuda a compreender grande coisa.

Boa noite,mais uma vez vou repetir o que disse anteriormente...A APP nos TV  não está a FUNCIONAR de forma nenhuma ,no meu smartphone Poço x3  pro funcionou desde que mudei ,para este telefone no anterior um  Huawei y5  também funcionava perfeitamente ,portanto não fiz nada ,pura e simplesmente vocês fizeram uma actualização  na semana passada e estragaram a aplicação, é difícil de entender??? .

Eu desinstalei ,voltei a instalar e nada ,mostra o símbolo da nos com o botão play e começa o círculo a rodar rodar rodar até ao infinito e posso deixar o smartphone horas assim sem que inicie a aplicação.Ja entenderam o que se passa ou será necessário enviar um vídeo ????

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Isto da nostv Android só estar disponível na casa do cliente leva à pergunta, para que precisamos de caixas, UMA, ÍRIS ou descodificadora? Se temos as caixas ainda temos de pagar 2,5€? Para quê senhores? Ponham os olhos na Sporttv, App em todas as Android e só pagar uma vez, não 4 ou 5. Ridículo e irreal.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @gfelisberto

A App NOS TV apenas está disponível, numa versão estável, em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Atualmente a lista de equipamentos TV compatíveis é:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Não percebi a resposta. A TV que eu indiquei não é suportada? A App não está disponível, em versões estáveis, para equipamentos fora da lista? A App não é compatível com equipamentos fora da lista?

Caro Joao a sua resposta é demasiado vaga e não ajuda a compreender grande coisa.

Significa que nesses equipamentos listados garantem bom funcionamento/já foram testados. Nos restantes é experimentar porque pode não funcionar corretamente.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,mais uma vez vou repetir o que disse anteriormente...A APP nos TV  não está a FUNCIONAR de forma nenhuma ,no meu smartphone Poço x3  pro funcionou desde que mudei ,para este telefone no anterior um  Huawei y5  também funcionava perfeitamente ,portanto não fiz nada ,pura e simplesmente vocês fizeram uma actualização  na semana passada e estragaram a aplicação, é difícil de entender??? .

Eu desinstalei ,voltei a instalar e nada ,mostra o símbolo da nos com o botão play e começa o círculo a rodar rodar rodar até ao infinito e posso deixar o smartphone horas assim sem que inicie a aplicação.Ja entenderam o que se passa ou será necessário enviar um vídeo ????

 

 

 

Faça os passos básicos. Desinstalar e instalar novamente. Limpar cache e dados da app nos TV e também de qualquer motor de buscar/browser que tenha no telemovel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @gfelisberto.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão.

@Helder Silva diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação através das sugestões dadas pelo @Guimas.

@atcrs, agradecemos a sua mensagem. Tendo uma Box Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer, o custo do serviço NOS TV + não se aplica. 

Obrigado 

Já desinstalei e reinstalei 12 vezes e cache limpinha!!!!de ontem para hoje já alteraram algo pois já não fica a roda típica Windows a rodar  que me põe Loco  ,pelo menos aparece a tabela dos canais ,mas quando clico sobre um canal qualquer o ecrã roda para a horizontal como é suposto fazer mas a app  fica só em metade do ecrã e tal como antes a APP encrava pois nem ata nem desata em bom português parada paradinha ....morta. .Na semana passada volto a frisar que a APP funcionava perfeitamente ....por favor voltem a repor ou a disponibilizar a versão anterior d e acredito que os problemas se resolvem. Será que sou o único no país com este problema ??? Este telemóvel tem todo tipo de apps que necessito até para visualização remota da produção solar dos meus clientes ,por isso não me venham com a ladainha que é do smartphone .Todas as apps funcionam a 100% menos a vossa!!!

Reputação 7
Crachá +2

Já desinstalei e reinstalei 12 vezes e cache limpinha!!!!de ontem para hoje já alteraram algo pois já não fica a roda típica Windows a rodar  que me põe Loco  ,pelo menos aparece a tabela dos canais ,mas quando clico sobre um canal qualquer o ecrã roda para a horizontal como é suposto fazer mas a app  fica só em metade do ecrã e tal como antes a APP encrava pois nem ata nem desata em bom português parada paradinha ....morta. .Na semana passada volto a frisar que a APP funcionava perfeitamente ....por favor voltem a repor ou a disponibilizar a versão anterior d e acredito que os problemas se resolvem. Será que sou o único no país com este problema ??? Este telemóvel tem todo tipo de apps que necessito até para visualização remota da produção solar dos meus clientes ,por isso não me venham com a ladainha que é do smartphone .Todas as apps funcionam a 100% menos a vossa!!!

Aqui do lado da NOS eexiste um problema geral a decorrer mas á partida será outra situação á parte. Pode ser realmente do smartphone se continuar a persistir.

 Quer me convencer que o POCO X3 Pro que foi compatível até a semana passada ,depois da vossa actualização deixou de ser compatível ???

É que nem pela geo localização,pois tenho uma VPN para poder estar na rede da minha casa e para aceder a equipamentos através do  homeassistant de qualquer lado .

Os sintomas são mesmo de um bug na versão da APP. 

Disponibilizem um link para poder reinstalar a versão anterior e verá que lhe confirmo esta situação.

Faz em outubro 2 anos que tiveram a feliz ideia que aceitei confiando na história de que o novo Router era melhor que o anterior. 

O que eu tinha nunca falhava o modo Bridge, o novo não se aguentava mais de 1 hora sem ter que ser reiniciado ,escusado será dizer que andei 1 mês sem ter acesso aos meus equipamentos e no final o problema era mesmo do vosso lado ,mudaram a versão de firmware e Pumba ...certinho e direitinho ,voltou o modo Bridge a funcionar sem ter que reiniciar o vosso router .

Vai dizer o que este tema tem a ver ??? 

Pois acho que a história se está a repetir em quer seja apps, software, firmware ou seja o que for.

 Mudanças sem serem testadas exaustivamente ,resultam normalmente em grandes falhanços.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helder Silva

Estamos aqui para ajudar. 
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV, com a última versão. Assim, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que garanta que, nas definições do seu equipamento, o fuso horário encontra-se em modo “automático” se necessário ative e desative o modo. 

De seguida, termine a sessão da App NOS TV e experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Saiba tudo aqui:

Obrigada

mas quando é que vai estar disponível em Android TV sem pagar o valor extra de 2,49?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DCHFN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Acedendo através de um equipamento instalado em regime de aluguer, não se aplica qualquer valor de subscrição do serviço.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

mas nao seria mais fácil liberar o app para uso em qualquer TV android? já pago a assinatura da tv creio ser injusto o valor adicional por um serviço já pago.

Reputação 7
Crachá +1

mas nao seria mais fácil liberar o app para uso em qualquer TV android? já pago a assinatura da tv creio ser injusto o valor adicional por um serviço já pago.

É o que é

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @DCHFN

Atualmente, a NOS TV + é uma solução alternativa à aquisição de equipamentos acessórios para que possa assistir à TV da NOS. 

Obrigado

Comentário