Header
Destaque

NOS TV na Android TV



Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Compreendemos e lamentamos, @atcrs

Já experimentou alterar o pais nas definições do equipamento? 

Obrigado

O equipamento é português e está na morada, o problema está que quero alterar a região da Google play para Portugal e não tenho essa opção e sem isso não há nostv+

Reputação 7

Boa tarde @atcrs,

Tem de aguardar 12 meses após a criação inicial de um perfil de pagamentos antes de poder alterar o país do Google Play. Só pode alterar o país do Google Play uma vez por ano. Se alterar o país, não poderá voltar a alterá-lo durante um ano. 

Já tentou atualizar a versão da Google Play?

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs,

Tem de aguardar 12 meses após a criação inicial de um perfil de pagamentos antes de poder alterar o país do Google Play. Só pode alterar o país do Google Play uma vez por ano. Se alterar o país, não poderá voltar a alterá-lo durante um ano. 

Já tentou atualizar a versão da Goggle Play?

Boa sorte

Como escrevi criei outro mail e com dados diferentes e nada.

Reputação 7

A minha questão era se já tentou atualizar a versão da Google Play? 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

É de hoje.

Reputação 7

Talvez possa tentar o seguinte:

  1. A limitação de mudar uma vez está ultrapassada ao criar um nome email.
  2. Supondo que está a selecionar o perfil correto, sugiro que limpe o cache  mais dados da Google Play Store e Google Play Services.
  3. Pode verificar se tem algum perfil https://pay.google.com no dispositivo e apagar.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

Está a tentar pela app da box? experimente pelo browser. pode ser que resolva Apps Android no Google Play

Reputação 7
Crachá +1

Talvez possa tentar o seguinte:

  1. A limitação de mudar uma vez está ultrapassada ao criar um nome email.
  2. Supondo que está a selecionar o perfil correto, sugiro que limpe o cache  mais dados da Google Play Store e Google Play Services.
  3. Pode verificar se tem algum perfil https://pay.google.com no dispositivo e apagar.

Boa sorte

Limpa a cache mas não os dados

Reputação 7
Crachá +1

Está a tentar pela app da box? experimente pelo browser. pode ser que resolva Apps Android no Google Play

Tentei pela internet e a NOSTV aparece, pelo que tudo bem com a conta mas na tv Android diz-me que a app não está disponível. Limpei cache mas não me permite apagar dados.

Reputação 7

Deixo uma sugestão não oficial.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs

Segundo o Support Google caso as opções sugeridas não resultarem, sugerem uma reposição de valores ao equipamento. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Meti as definições de fábrica, conta Google em Português e com meio de pagamento português mas continuo a ver que a nostv não está disponível no google play neste dispositivo. Philips 32PFS6906/12, definido para Portugal. O Google play e Store dizem claramente Portugal. Preciso de box Android?

Não vejo nada de nostv+

Reputação 7

Meti as definições de fábrica, conta Google em Português e com meio de pagamento português mas continuo a ver que a nostv não está disponível no google play neste dispositivo. Philips 32PFS6906/12, definido para Portugal. O Google play e Store dizem claramente Portugal. Preciso de box Android?

Não vejo nada de nostv+

 

Boa tarde @atcrs,

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Fonte: NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Os equipamentos que atualmente são certificados pela NOS para utilizar a NOS TV+ são os que foram indicados. 
Se surgirem questões, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Honestamente não me parece que o problema seja esse, a TP Vision / Philips é uma referência no mercado desde que a televisão existe como tal, o Android funciona muito melhor que numa Sony por exemplo, é actualizado com alguma frequência ao contrário da mesma Sony e o modelo que tenho é um topo de série de 2022. Só posso expressar a minha tristeza por esta situação.

Reputação 7
Crachá

Honestamente não me parece que o problema seja esse, a TP Vision / Philips é uma referência no mercado desde que a televisão existe como tal, o Android funciona muito melhor que numa Sony por exemplo, é actualizado com alguma frequência ao contrário da mesma Sony e o modelo que tenho é um topo de série de 2022. Só posso expressar a minha tristeza por esta situação.

A NOS bloqueia o serviço mesmo pago em muitos dispositivos, não sei se por incompetência para desenvolver software compatível ou só porque claramente os clientes não querem pagar por um serviço que é gratuito na concorrência.
De qualquer forma o problema é claramente da NOS e não do seu televisor Android.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @atcrs

Assim que existirem mais equipamentos certificados pela NOS para a utilização do serviço NOS TV+ partilharemos. 
Obrigado

Bom dia,

Tenho duas Mi BOX S e um MI TV Stick que funcionam sem problemas em todas as aplicações com exceção da NOS TV, em qualquer um dos equipamentos a aplicação reinicia com frequência, no MI TV Stick então estamos a falar reinícios constantes, ora tratando-se de equipamentos suportados, tem alguma sugestão para evitar os constantes reinícios? 

 

Boa tarde,

 

Também considero muito urgente a NOS de uma vez por todas resolver esta situação. Com muito uso (por exemplo, três horas de uso a navegar pelos menus) a app NOS na Xiaomi Mi box ou outra android acaba por ficar muito mais lenta até um ponto em que pára e reinicia.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ment0rPT

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

É necessário tratar a situação individualmente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Mas a minha maior questão é.... Não funciona por wireless? É necessário cabo? Na divisão em que uso (com a mi stick) bloqueia e da vários erros.... O próprio wireless também não é o melhor uma vez que tenho 1gb contratado e nem 500 mb chegam..... 

Sinceramente acho um abuso o número de reinicio-os que a box Xiaomi mi TV tem... Mesmo pagando tudo certo, ainda assinar mais um valor para poder ver na android TV e ele reiniciar a cada 5 min as vezes é bastante frustrante... Uma pessoa quer ver um jogo de futebol de 90 min acaba por ver 60... Em qualquer outra aplicação isso não acontece. Só com a da NOS TV... Se estamos a pagar por um serviço que não está a funcionar como deve ser, das duas uma ou oferecem o serviço e não garantem que ele funcione na perfeição, ou então dão uma maneira de arranjar esse problema... esse é o problema que os meus pais tem em casa em Portugal 

Já para não falar que é necessário estar ligada a um rede wireless NOS.…

Gente eu vivo em Espanha como eu vou ter wireless da NOS em casa alguém me explica?? É só a coisa mais ridícula que existe.. enquanto as concorrentes não precisam dessa "fidelidade"…

Em Espanha eu uso a marca "Orange", com esse wireless a aplicação simplesmente não funciona mesmo pagando.... Vergonha vergonha.....

Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas 

Reputação 7
Crachá +1

Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas 

Todos têm pontos positivos e negativos vá, isto ta otimizado para 2box’s Nvidia e Apple. É esperar que updates vão sendo rolados e isso melhore em outros equipamentos.

Quando a Google lançou a primeira versão de chromecast também era uma bela bosta e só funcionava como deve ser com 2 equipamentos, e pagavas 40€ por ela…

A realidade é pagas 2,5€ e experimentas, se não gostas deixas de pagar, ninguém te obriga. 🤠

Já agora, toda a gente adora compara vodafone com meo e nos, pelo menos aqui a nostv é gratuita em mobile dentro e fora de casa, se fores pra meo pagas 5€ pelo meogo pra usar dentro ou fora de casa, por isso… como disse, há coisas boas e más em todo o lado, é dever do consumidor escolher o que é mais importante para si.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas 

PS: Este comentário disse tudo, marquem isto como melhor resposta! 😂
a nos e aparencias em primeiro lugar em algumas coisas 

Comentário