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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


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1065 Comentários

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  • 4 comentários
  • 23 de outubro de 2023

@João H. iphone 13, IOS 16.6


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  • 23 de outubro de 2023

@Jorge C. O fornecedor é a NOS e o problema deverá ser de passwords


João H.
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  • 29912 comentários
  • 23 de outubro de 2023

Boa tarde @Gabriel1964,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recomendamos que remova o fornecedor tv através das definições do seu equipamento e, de seguida, volte a fazer login com o fornecedor de TV.

Caso a situação persista, por favor, reinstale a App NOS TV, eliminando toda a informação da App do seu equipamento.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de outubro de 2023

Obrigado @João H. 

Resolvido!!


Mário P.
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  • 29902 comentários
  • 24 de outubro de 2023

Agradecemos o seu feedback, @Gabriel1964.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


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  • 2 comentários
  • 22 de novembro de 2023

Bom dia.

 

Sou resindente em Portugal e ja uso este serviço ha algum tempo. 

 

De repente há alguns dias, não me consigo autenticar no PC para aceder aos conteudos de TV (No telemovel permite). aparece uma mensagem de erro ( seja Edge ou Chrome):

 

“Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor tente novamente.  

Caso a situação se mantenha, ligue XXX, escolha a opção atendimento tecnico e indique NTV01”.

 

Aguma definição do PC? podem a judar?

 

Obrigada.

 

 

 

 

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21947 comentários
  • 22 de novembro de 2023

Boa tarde @AnaCopeto, experimente fazer a limpesa do Google Chrome, cookies, cache, histórico e temporários, desinstale e volte a instalar a aplicação.

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de novembro de 2023

Boa tarde José.

 

Ja efetuei essa solução  mesmo antes da publicação e não surtiu efeito.

 

Obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21947 comentários
  • 22 de novembro de 2023

Nesse caso experimente nesse ou noutro browser em navegador anonimo.

Experimentei atraves do Google Chrome e o acesso à app NOS TV não apresentou qualquer dificuldade.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21947 comentários
  • 22 de novembro de 2023

Boa noite @AnaCopeto, já conseguiu ter acesso à app NOS TV ?


João H.
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  • 29912 comentários
  • 22 de novembro de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @AnaCopeto e ajuda do @Jose Rodrigues.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo com mais informações sobre este tema.

Está a aceder através de um computador com sistema operativo Windows?

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues teste, por favor, o acesso através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 22 de novembro de 2023
AnaCopeto escreveu:

Bom dia.

 

Sou resindente em Portugal e ja uso este serviço ha algum tempo. 

 

De repente há alguns dias, não me consigo autenticar no PC para aceder aos conteudos de TV (No telemovel permite). aparece uma mensagem de erro ( seja Edge ou Chrome):

 

“Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor tente novamente.  

Caso a situação se mantenha, ligue XXX, escolha a opção atendimento tecnico e indique NTV01”.

 

Aguma definição do PC? podem a judar?

 

Obrigada.

 

 

Boa noite @AnaCopeto,

Esse erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço, conforme é indicado aqui.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Boa tarde.

Há vario posts sobre este erro, mas não encontro nenhum semelhante à minha situação.

Aderi ao serviço há duas semanas, a  ‘APP’ NOS TV funciona na ‘tablet’ Huawei, no telemóvel, na box Apple TV, e na Box Xiaomo.

Só nunca funcionou no ‘tablet’ ASUS com a versão Android 7.

Já fiz reset de fábrica à mesma, já reinstalei a ‘App’ várias vezes, limpei cache, limpei dados da aplicação, reiniciei a ‘APP’ várias vezes, não sei mais o que fazer.

Alguém mais teve a situação semelhante que possa ajudar.

Obrigado.

Cpts.


João H.
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  • 29912 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Boa tarde @JMGR,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Esta situação ocorre através de ligações Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 18 de janeiro de 2024
JMGR escreveu:

Boa tarde.

Há vario posts sobre este erro, mas não encontro nenhum semelhante à minha situação.

Aderi ao serviço há duas semanas, a  ‘APP’ NOS TV funciona na ‘tablet’ Huawei, no telemóvel, na box Apple TV, e na Box Xiaomo.

Só nunca funcionou no ‘tablet’ ASUS com a versão Android 7.

Já fiz reset de fábrica à mesma, já reinstalei a ‘App’ várias vezes, limpei cache, limpei dados da aplicação, reiniciei a ‘APP’ várias vezes, não sei mais o que fazer.

Alguém mais teve a situação semelhante que possa ajudar.

Obrigado.

Cpts.

 

Boa tarde @JMGR,

Por favor limpe dados e cache, desinstale e volte a instalar.

  1. A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Boa tarde.

Obrigado pela resposta, mas como já tinha mencionado:

Já fiz reset de fábrica à mesma, já reinstalei a ‘App’ várias vezes, limpei cache, limpei dados da aplicação, reiniciei a ‘APP’ várias vezes, não sei mais o que fazer.

Não sei mais que fazer.

Cpts,

 


João H.
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  • 29912 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Boa noite @JMGR,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta situação ocorre através de ligações Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Boa tarde.

O ‘tablet’ só tem wifi.

 

Cpts.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

E o sinal é forte.

Não tenho este problema no outro ‘tablet’.


João H.
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  • 29912 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Agradecemos o testemunho @JMGR,

Sugerimos que faça um reset às configurações de rede através das definições do dispositivo.

De seguida, faça um novo emparelhamento à sua rede Wi-Fi e teste o acesso, por favor.

Obrigado


Mário P.
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  • 29902 comentários
  • 15 de fevereiro de 2024

Bom dia a todos, 

Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores?
Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em: 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de março de 2024

Também estou com o mesmo problema, da o erro ntv219.

ja verifiquei na área de cliente, está lá o serviço de tv, já fiz login no fornecedor de tv.

Nesta conformidade solicito ajuda no sentido de resolver este problema 


João H.
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  • 29912 comentários
  • 18 de março de 2024

Boa tarde @ruidot,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem mais que um fornecedor de tv configurado no seu equipamento.

Qual o modelo de smartphone que está a utilizar? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de março de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @ruidot,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem mais que um fornecedor de tv configurado no seu equipamento.

Qual o modelo de smartphone que está a utilizar? 

Obrigado


Boa tarde João H, tinha o serviço a funcionar, acontece que houve uma renegociação do pacote(mas foi mantido todos os equipamentos (router e box), e coincidência ou não agora não dá.

iPhone 14 Pro max

Tenho a MEO tb mas não está configurado.

 


 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2292 comentários
  • 18 de março de 2024

@ruidot, testa noutro ios se tiveres, vai ser uma boa forma de perceber o que se passa rapidamente.

Se funcionar noutro ios quer dizer que a falha está no equipamento que estás a usar agora, senão é porque há algum erro no registo da área de cliente por causa da alteração do contrato. uma de tres:

  1. apaga os dados do fornecedor de tv e reinstala a app para testar novamente depois;
  2. elimina os serviços que tens associados na área de cliente e volta a associar e depois testa novamente.

um bem haja amigo 


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